return to tranceaddict
Pages: 1 2 3 4 [5] 6 
Planos para a virada do Ano...

Psychonoise
...eo prodigy ne hehehe....sao uns dos unicos q tao no mainstream e nao sao tao cheesy...é vai te muito paraquedista no tiesto mas se nao fossem eles qm iria pagar o fdp ne??euhehueeuhh
BRAZUKA
quote:
Originally posted by Psychonoise
É mas tinha uma gostosa se empolgando la no som nao sei se vc presto atençao...hehehe...bem q ela poderia se registra aqui ne ehehe

uhuhuhuhuhuh!!

falando em gostosa se empolgando com o som, lembrei do diario do
paul oakenfold e d um outro dj (q naum lembro o nome) na epoca do
[skol beats ou era heineken thirsty?]...

vou resumir:

o kra flw q as mulheres aki do brasil saum as mais gostosas e dançam
d um jeito mais sexy, segundo as palavras desse dj neh?...uuhuhuhuh

EDITADO: ae o oakie tocou na festa do heineken num foi?ou eu to voando?:conf:
BRAZUKA
quote:
Originally posted by Lucas Aly
Então não sei não.... Hoje em dia artistas como Paul Van Dyk são MUUUUITO CONHECIDOS....

Esses dias rolou uma festa com o tema e a atração "Carl Cox" e o lugar lotou de amantes do Techno. Não vejo porque com Tieste e Van Dyk não rolaria...

kra carl cox eh muuuuuuiiiiito famoso aki no brasil...o kra eh conhecido pra kraio e alem disso ele jah eh das antiga aki nas festas
do nosso pais...por isso eu axo q num eh preciso uma grande campanha
pra xamar a atenção...

quanto ao tiesto e ao pvd eles podem ser reconhecidos(e mesmo assim naum muito reconhecidos) aki no brasil, mas o povo soh faz mesmo escutar os nomes dele e naum as musicas q eles tocam...muita gente pode ateh pensar q num eh lah grande coisa pq dificilmente eles vm uma musica desses djs nos principais sites(naum em todos claro)d musica eletronica do brasil ou tocando nas radios...e muitas outras
coisas...imho...

mas blz, vamo mudando isso aos poucos :D
Furel
Se voce fizer uma enquete na porta do pa do tiesto por exemplo, aqui no brasil e perguntar: vc conhece o Dj que vai tocar aqui hj? Cite 2 participaçoes dele em qqr canção (mixando ou produzindo, qqr coisa!) duvido que 30% responde alguma coisa...

Pessoal de eletronica famoso aki é Fatboy Slim (por causa de rockafeller skank) Prodigy, Chemical Brothers e poucos outros.
Psychonoise
hehehe pode cre!!!Depois o pessoal do techno falam q PvD ,tiesto sao super famosos ahahahah!!!Na europa eles ate q sao bem reconhecidos mas sao guetos ainda...

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese