|
|
| Lucas Aly |
Então não sei não.... Hoje em dia artistas como Paul Van Dyk são MUUUUITO CONHECIDOS....
Esses dias rolou uma festa com o tema e a atração "Carl Cox" e o lugar lotou de amantes do Techno. Não vejo porque com Tieste e Van Dyk não rolaria... |
|
|
| Psychonoise |
| uheuheuheuhe a cena techno é animalmente maior e mais unida do q a trance aqui no brazil entra no www.rraurl.com e se va ver |
|
|
| Lucas Aly |
hehehe pode acreditar, eu sei.
Mas enfim ainda sim, garanto que com uma boa divulgação, rolava facil sim, tiesto, armin e PvD.... se eu tivesse grana eu faria MAAAAAAASSSSSS :eyes: |
|
|
| Psychonoise |
| É acho q o tiesto vai rolar legal aqui ja q é uma cerva q vai patrocina ne heehhehe...entao vai ser muito bem divulgado |
|
|
| mvt |
| quote: | Originally posted by Psychonoise
É acho q o tiesto vai rolar legal aqui ja q é uma cerva q vai patrocina ne heehhehe...entao vai ser muito bem divulgado |
mesmo assim eu acho q vai ser meio estranho, é como vcs mesmo disseram em outro topico a maioria do povo q vai é so pela curtição e não pelo artista ou pela musica em si.
eu acho q o unico artista de musica eletronica q é MUITO conhecido aqui no brasil é o CHEMICAL BROTHERS o resto a maioria só ouviu falar. |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|