|
|
| Furel |
| Minha namorada trabalha em banco entao acho que ela nao vai conseguir imendar o feriado. Entao, devo ficar aqui por perto e vou viajar no carnaval com um casal amigo meu... (HEHEHE quem me viu quem me ve) |
|
|
| Lucas Aly |
Quando comecei a ouvir e-music eu era muito mais voltado pro Trance em si, melódico e tal... mas já faz um tempo que de 4hs diarias ouvindo música 3:30 tranquilo são vertentes do psytrance. E olha, não é tão primitivo quanto parece, existem sim, alguns artistas que fazem músicas bem pobres. Mas alguns de fullon e MTOs de progressivo QUE tão fazendo cada música que vocês nao acreditam hehehe, mas isso não vem ao caso também... :crazy:
Talvez não tenha festival de Trance no Brasil, porque falta alguém com GRANA mesmo, alguma grande empresa, promovendo estes eventos. Os artistas de trance acho que cobram uma nota $$$ pra virem tocar. Não é qualquer um que consegue chamar um "helloooo motoooo" , um Tiesto e um Armin pra vir tocar num Festival.
Enfim, é issoae :eyespop: |
|
|
| Psychonoise |
Nossa furel...logo logo o pessoal vai ler a palavra casamento ai...heheh
A nao presisa trazer os maiores nomes do trance...traz uns caras q tocam a mesma coisa tipo jon´o bir,dj astrid como o kremlin vai fazer...num é nada tao foda...e djs brasileiros do estilo q existem... |
|
|
| Furel |
Que isso cara, uma Skol Beats da vida tem cacife tranquilo pra bancar esses caras, o problema é que nao dá retorno. 80% dos povo que vai nao sabe quem é o DJ, nem entende de genero. Os unicos que ia vidrar em ver Tiesto, Pvd, AvB e convidados seriam nos TA e alguns outros poucos. Eu percebi isso claramente no live do Ferry esse ano. Tinha eu, Psychonoise e uns tantos doidões la, pendurado na grade cantarolando "Punk". O resto tava só ouvindo mesmo.
Resumindo: Não vale a pena encarecer o show pra trazer esses DJ sendo que não adianta fazer market em cima do nome deles, porque nao são conhecidos aqui. (minha opinião). |
|
|
| Psychonoise |
| É mas tinha uma gostosa se empolgando la no som nao sei se vc presto atençao...hehehe...bem q ela poderia se registra aqui ne ehehe |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|