|
|
| Space Cadet |
| Eu nao sei porque mais sempre quando tem festivais de "trance" no Brasil e sempre Psytrance, se podemos chamar disso, pq normalmente e uma bate estaca so...Eu nao to falando que todo Psytrance seja ruim, pq com certeza tem ums boms, mas e uma forma do trance mais primitivo e na minha opiniao antiquado(nao sei se escrevi isso certo) Porque que, que nao rola um trance BOM aqui, como Armin, Ferry, E Tiesto Infelizmente a maior parte dos Brasileiros pensam que trance e psytrance...Acho que vamos ter que esperar ate o Tiesto vir ao Rio em Fev. ou Marco, isso se nao cancelarem de novo.. |
|
|
| Psychonoise |
| É realmente o psy num é tao melodico como o trance e da a impreçao de ser meio primitivo mas deve ser foda fazer esse estilo...claro q eu so mais uplifting e progressive...aa!!markus schulz é bom viu!!!Concordocom voce a respeito do james holden...ou onde se ouviu falar q o marco vai vir pra ca??? |
|
|
| The Darklord |
Ah sim... também cá temos muito psy.
E depois, qualquer coisa que ouvem, mesmo que seja trance, é psicadélico e ja' falam nas pastilhas e tal... No outro dia, vinha no autocarro mais uma malta do meu curso, e trazia no discman o set de PvD @ Energy 2003. Já devem de ter imaginado o teor da conversa que surgiu...
Comio eu odeio a minha zona. 
PS.: Este post foi construido por alguém que esteve durante 9 horas a olhar para código do Java... portanto não se admirem de ter sido colocado no sitio errado, na altura errada. |
|
|
| Space Cadet |
| quote: | Originally posted by Space Cadet
Eu nao sei porque mais sempre quando tem festivais de "trance" no Brasil e sempre Psytrance, se podemos chamar disso, pq normalmente e uma bate estaca so...Eu nao to falando que todo Psytrance seja ruim, pq com certeza tem ums boms, mas e uma forma do trance mais primitivo e na minha opiniao antiquado(nao sei se escrevi isso certo) Porque que, que nao rola um trance BOM aqui, como Armin, Ferry, E Tiesto Infelizmente a maior parte dos Brasileiros pensam que trance e psytrance...Acho que vamos ter que esperar ate o Tiesto vir ao Rio em Fev. ou Marco, isso se nao cancelarem de novo.. |
Hehe..Tava falando que o Tiesto vem em Fevereiro o Marco(o mes, nao tenho os acentos no meu teclado americano...foi mal pela confusao!!) |
|
|
| Psychonoise |
| hehehe feivereiro ou março uhuhuh blz |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|