|
|
| Psychonoise |
| fods...paraquedista vai te em qualquer estilo infelismente...a sim pode cre aqueles psy com guitarra no começo foi diferente mas q é pobre é!!Parece metallica hehehe sem qre tira eles...uheuhehueuh. O jeito é emprestar cds e tals se gosto blz se nao gosto foda-se uheuheu |
|
|
| Furel |
| Engraçado, vcs falando que quando apresentam os trance o povo fala "kd vocal". Comigo é diferente. Meus colega gostam. Quem tem uma quedinha por musica eletronica sempre gosta. Apesar de que enjoam rápido, mas acham melhor que lasgo etc. Uma frase que eu ouço muito, e que inclusive ja falei muito antigamente é: "Só gosto desse tipo de música em boate". Eu era assim, mas eu gostava TANTO de ouvir nas boate que passei a ouvir em casa... :toothless (na rua, no carro onde der tb...) |
|
|
| mvt |
| quote: | Originally posted by Furel
Engraçado, vcs falando que quando apresentam os trance o povo fala "kd vocal". Comigo é diferente. Meus colega gostam. Quem tem uma quedinha por musica eletronica sempre gosta. Apesar de que enjoam rápido, mas acham melhor que lasgo etc. Uma frase que eu ouço muito, e que inclusive ja falei muito antigamente é: "Só gosto desse tipo de música em boate". Eu era assim, mas eu gostava TANTO de ouvir nas boate que passei a ouvir em casa... :toothless (na rua, no carro onde der tb...) |
"só gosto desse tipo d musica em boite"..essa frase eu tb escuto d +(principalmente das mulheres), já me acostumei a ouvir o povo dizer q esse tipo d musica cansa e q é enjoativo e tals,acho até normal o povo falar isso.
agora não venha me falar q as musicas são todas iguais , muita gente me fala isso ...mas ja me acostumei com isso tb , conto até 5 e respiro bem fundo e finjo q não ouvi ;) ;) |
|
|
| Psychonoise |
| hehehe é claro q musica com vocal é mais facil de gosta alem de parecer q varia bem mais por causa do vocal é bem mais facil de guarda ja q vc pode cantarola...vc consseguiria cantarolar por exemplo veracocha - carteblanche uheueuhe... |
|
|
| Lucas Aly |
| quote: | Originally posted by Psychonoise
psy com guitarra !!Parece metallica hehehe sem qre tira eles...uheuhehueuh. |
E acredite... Paranormal Attack fez um rmx de seek and destroy do metallica. MUITO TOSCO por sinal.
lol. |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|