return to tranceaddict
Pages: [1] 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 
oieee

*Nati*
:D Oláá......td bom???
Sou nova aqui no forum não faço idéia de como mexer nisso hehe...mas assim, entrei nesse forum pq eu curto mtoo musica eletro,e o meu amiguinho Psychonoise me indicou e falou q é bem legal.....então...é isso......Bjão......
:conf:socorrooooo q q eu faço agora??? hahaha...
Psychonoise
Aew!!!!!!!Parabens vc consseguiu hehehe espera agora o pessu responde uhehueuheuhe

* Edit do moderador *
Bem-vinda,

Meu nome é Maaz e sou o moderador (ou seja, quem organiza as coisas por aqui pra evitar o caos completo - sempre que você vir algo em vermelho nas mensagens dos outros, sou eu :D) e, caso precise de assistência, é só me mandar um

Quanto ao que fazer agora... é só criar tópicos sobre o que você quiser falar e/ou responder aos tópicos já existentes :D E quanto aos comandos mais avançados, se cê souber falar inglês, tem um FAQ lá em cima, e, caso não saiba, pode contar comigo ou com os outros membros do fórum :)
*Nati*
Bom vamo testa né? vamo vê c vc recebe essa msgem agora.......hahaha......Bjão....
Psychonoise
aaffff so assim pra esse urubu posta heheeheh...to brincando deus do forum de port!! ehhehehe

* Outro edit do moderador *
Véi, defina "bincando" por favor :p

Seu cheater!
The Darklord
A female??
omg hi2u!

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese