return to tranceaddict
Pages: [1] 2 
Novo trancero na área...

PlasticSoul
Ae malandragi...agora vo fazer parte da parte (parte da parte hehe...) portuguesa do TA, conheci uns camaradas massa no icq...nickless, guto, psyshonoise, o brazuka no direct connect hehe, e naum lembro o resto agora...e o povo posta aki e tals...me convidou...entaum vou fazer uma forcinha pra postar aki con frekuencia...
Meu gênero eh mais o uplifting e o melódico principalmente...só que um pouco de "energy" como as produções de Neo & Farina saum regaçantes"!!!
Espero que aki o ambiente seja agradável...naum kero ser melhor que ninguém...apenas mais um trancer na área comentando suas experiências sobre esse maravilhoso e o melhor estilo de musga na minha opiniaum....
Fui, eh nois"!!!
Obs.: Ah, sou de Brasília...mais alguém"?
:cool:
NicklessGuy
Aeee, mais um! Bem vindo!
O Maaz e o Martinez sao d Brasilia tb, mas tem mais uns ae q nao frequentam tanto.

* Edit do moderador *
Pois é, eu sou o Maaz, e, enquanto eu estiver em meditação profunda debaixo do templo budista da 115 sul, só tou editando os posts das outras pessoas. Pode ver que, debaixo da mensagem do NicklessGuy, tá escrito que eu editei a mensagem (aí comprova que eu sou eu). Precisando, é só me mandar um PM (o nome é Maaz). Aliás, eu te mandei um já há algum tempo.

:toothless
BRAZUKA
opa olha soh quem apareceu...

bem vindo kra!:D

e quanto ao nickless flw sobre alguns brasileiros q naum tem costume
d visitar esse forum ele tah certo...d vez em quando aparece uns ai
q eh antigão aki no TA mas q num tem quase nenhum post aki nesse forum....

flw! :D
Psychonoise
so!!!bem vindo!!É as veses vem uns perdidos postar q nem o vitorsl ehehhe
Martinez
aeee bem vindo vei! :D

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese