return to tranceaddict
Pages: [1] 2 
Vs.

Furel
Alguem sabe me explicar o que é um "versus"? Por exemplo:
Paul van Dyk vs. Second Sun - Crush.
Qual sentido desse vs? E num liveset?
Martinez
versus pode servir como "contra", tipo numa luta de boxe por exemplo, agora no caso de parcerias de musica eu nunca tinha visto esse signigicado antes, acho q serai como o feature(feat) uma união ao invés de um contra o outro, mas não sei se isso ja existia antes :toothless
Cristiano
Versus entre DJs é quando cada um coloca uma faixa, brinca em cima da do outro, enfim, cada um mixa em cima do outro.

Agora, versus em produção, é quando dois produtores juntam os loops, samples, MIDIs, enfim, tudo o que usaram para produzir suas respectivas faixas em uma só. Exemplo:

Paul Van Dyk vs Marco V - For a Revolt

Juntaram as duas faixas em uma só!

[]s
Furel
quote:
Originally posted by Cristiano
Versus entre DJs é quando cada um coloca uma faixa, brinca em cima da do outro, enfim, cada um mixa em cima do outro.

Agora, versus em produção, é quando dois produtores juntam os loops, samples, MIDIs, enfim, tudo o que usaram para produzir suas respectivas faixas em uma só. Exemplo:

Paul Van Dyk vs Marco V - For a Revolt

Juntaram as duas faixas em uma só!

[]s

Hmmm imaginei que fosse isso. Usando o seu exmplo acima, seria mais ou menos isso: Paul van Dyk - For a Revolt + Marco V - For a Revolt = Paul van Dyk vs Marco V - For a Revolt. Tipo, cada um fez seu mix e decidiram mixar juntos e fizeram um vs?
Cristiano
quote:
Originally posted by Furel
Hmmm imaginei que fosse isso. Usando o seu exmplo acima, seria mais ou menos isso: Paul van Dyk - For a Revolt + Marco V - For a Revolt = Paul van Dyk vs Marco V - For a Revolt. Tipo, cada um fez seu mix e decidiram mixar juntos e fizeram um vs?

É mais ou menos isso, tipo assim:

Paul Van Dyk - For an Angel + Marco V - Revolt = Paul Van Dyk vs Marco V - For a Revolt

Entendeu...hehehehehe...já tá dando um nó na cabeça...:crazy:
hahahahhahaha

[]s

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese