|
|
| Cristiano |
| quote: | Originally posted by Martinez
baixei, comecei a ouvir nesse instante! :D não pude ouvir aquele sabado, é o mesmo? ps. não esquece o tracklist, ta o bixo! :p |
É isso mesmo, é o set que nós fizemos naquele sábado!
Pode deixar, vou passar logo mais o tracklist, pois tem duas faixas que o Nuta colocou que eu não sei o nome, ok?
Depois baixe o primeiro também, pois está bem hard trance...hehehehe
[]'s |
|
|
| Cristiano |
Aeeee Martinez!
O primeiro set já está no ar de novo, o servidor voltou a funcionar, pode mandar bala...hehehehehee
Qualquer coisa me avise.
[]s |
|
|
| Martinez |
| ok valeu! po gravei um cd com o segundo mas ainda não consegui ouvir mais de 20 min, mo correria hehehe, mas ta muito loko ate agora :wtf: |
|
|
| Martinez |
| cara, eu tava fazendo uma lista pra te perguntar qual o nome das musicas, mas muito piração esse mind in trance II(todas iradas), tem o I online tambem? putz aquela a 32:30 com uns sons de atari é o bixo, e o mais maneiro é q o set vai ficando mais suave(ainda não sei direito mas seria de hard pra prog?) e depois fica pesadão denovo, muito bom mesmo e o mix ficou excelente. O bom é q quando tu tiver fazendo sucesso não vai ficar comercial (se o sucesso não subir a cabeça :nervous: ) hehehehe, parabens pelos sets, muito 10! :D |
|
|
| Furel |
/me bate palmas
Muito bom! |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|