return to tranceaddict
Pages: [1] 2 
Me ajudem! Gravar cds c/ cue

FabiO <BrAziL>
A um tempo atrás eu conseguia gravar cds de audio usando arquivos cue, mas agora qdo eu tento gravar o nero trava. Já aconteceu isso com alguem ou entao alguem sabe o que eu preciso fazer p/ conseguir gravar? Brigadão
Martinez
cara tenta o forum de frequently asked questions na pagina inicial dos forums, q la tem varios topicos sobre isso.. ~mas se não travava antes e agora ta assim, pode ser por causa do arquivo mp3 q o nero não esta conseguindo reconhecer, você ja tentou com outros sets pra ver se rolava?
BRAZUKA
roxxxx

mais um brasileiro na area...seja bem vindo...

:cool:
Psychonoise
usa um tal de musiccutter...
vitorsl
quote:
Originally posted by FabiO <BrAziL>
A um tempo atrás eu conseguia gravar cds de audio usando arquivos cue, mas agora qdo eu tento gravar o nero trava. Já aconteceu isso com alguem ou entao alguem sabe o que eu preciso fazer p/ conseguir gravar? Brigadão

Comigo aconteçeu o mesmo, porém não sei qual é o problema.

Percebi que ao tentar gravar cues de arquivos .mp3, o Nero travava, porém quando tento gravar cues de arquivos .wav, funciona perfeitamete.

Sugiro a você pegar um programa como o DbPowerAmp ( http://www.dbpoweramp.com ) e utiliza-lo para converter o mp3 para wav, depois alterar o cue para arquivo WAV e mandar bala no Nero ;)

Não é a melhor solução, mas quebra um galho, ainda que o arquivo já estando em wav, acelera o processo de gravação (e a conversão do DbPowerAmp é rapidinha).

quote:
Originally posted by Psychonoise
usa um tal de musiccutter...

O problema de dividir o arquivo e depois grava-lo é que acaba ficando um espaço entre as músicas (por menor que seja, ainda da akela paradinha de 1 décimo de segundo - só perceptivel por alguns) que acaba ficando desagradavel, por isso recomendo gravar utilizando diretamente o arquivo .cue

:)

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese