return to tranceaddict
Pages: 1 [2] 
Me ajudem! Gravar cds c/ cue

FabiO <BrAziL>
Ae negada, valeu pela ajuda!
Tentei gravar outros cds e agora num ta + funcionando. Usei o Sound Forge p/ passar o mp3 p/ wav antes de eu ler as respostas aqui mas a qualidade não ficou muito boa. Vou tentar pegar esse outro programa e ver se fica boa a qualidade.
Brigadão
NicklessGuy
A qualidade n ficou boa?! Mas como pode perder qualidade ao reverter um MP3 à sua forma descompactada original q é o wav?
Tipo, vc tem certeza q exportou p/ wav 16bit 44khz stereo?
Sky6-BR
Cara o winamp converte mp3 pra wav tranquilamente e vc ainda tem a opção de utilizar a equalização nas musicas. Digite Ctrl+p p/ entrar em preferências , Plug-ins, Output, e de um duplo click em Nullsoft Disk Writer. Pronto. Fácil não :-) O nero é um dos melhores programas de gravação que conheço. Registre sua versão com um número de série que pode ser obtido através do www.astalavista.box.sk e para mim o melhor extrator é o Exact Audio Extraction encontrado em http://www.exactaudiocopy.de/
Martinez
a opção de passar pra wav e uma boa, mas realmente o problema deve ter sido o decompressor q não pegou a qualidade q o nick falou.. mas quando vc for converter, se a maquina não tiver um processador ou memoria muito boa, deixa ele la queto a te terminar pq senão ficam falhas no wav, alem disso precisa de um hd bem grande e de preferencia rapido, se não rolar tem também a opção de tentar gravar com outro software ja q o nero não ta reconhecendo a mp3

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese