return to tranceaddict
Pages: [1] 2 
festivais...

BRAZUKA
ae galera...
eu tava imaginando aki qual seria o festivel preferido d vcs?...tipo
Sensation, Gatecrasher, Innercity...etc e pq d ser o preferido...

bom...eu sou apaixonado pela Mysteryland e pelo Sensation...pra mim esses 2 saum os melhores, seria rox se algum dia os TAs aki fossem juntos curtir uma megafesta dessas hein?:D oq vcs axam?
Martinez
muito loco, o problema é o tempo e principalmente o $ :( mas se eu tivesse a oportunidade de pegar uma pacote de viagem tipo aquele q o Furel postou, só q pra europa(talvez em 2040) eu ia na hora :toothless
Furel
É, eu queria ir no Cream em Ibiza, Loveparade e Sensation. Tipo, os gringo falam que Ibiza faliu, que é paia, mas nao deve ser pra eles, que pegam a bicicleta e em 3 horas tão na Espanha... O Darklord se espirrar muito forte cai la! :D Mas eu tenho tesao de curtir algum festival desse, Holanda Inglaterra Alemanha Espanha seria meu "eixo do mau"! HEHEHEHEHEHE...
Martinez
quote:
Originally posted by Furel
É, eu queria ir no Cream em Ibiza, Loveparade e Sensation. Tipo, os gringo falam que Ibiza faliu, que é paia, mas nao deve ser pra eles, que pegam a bicicleta e em 3 horas tão na Espanha... O Darklord se espirrar muito forte cai la! :D Mas eu tenho tesao de curtir algum festival desse, Holanda Inglaterra Alemanha Espanha seria meu "eixo do mau"! HEHEHEHEHEHE...

hehehehe pra ibiza teria q ser um triathlon :D
Cristiano
Trance Energy e Street Parade na suiça sem DÚVIDA alguma!

[]s

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese