|
|
| BRAZUKA |
ae galera, naum eh d agora q eu me preocupo com a minha audição, se bem q eu cuido bem dela (pelo menos eu axo)...parei d usar headphone (e mesmo quando usava era muito baixo mal dava pra ouvir a musica)
e to escutando nas caixinhas do pc mesmo...eu axo isso interessante pq tem alguns aki q saum djs e axo q devem ter alguns cuidado com isso...
visitem esse thread aki http://www.tranceaddict.com/forums/...threadid=118299
lah vcs vaum ver muita coisa interessante...:D |
|
|
| Martinez |
caracas, utilizo fone 12hs por dia em casa/trabalho e alto pra kct, vou ler esse link agora :nervous:
edit: as vezes do nada ouço um ruído bem fino tipo quando se chega perdo do tubo de imagem de uma tv, mas somente no ouvido direito :nervous: |
|
|
| BRAZUKA |
vixi kra...
dah uma olhada no q eh isso ai...:nervous: |
|
|
| mvt |
| esse parada de audiçao me preucupa d+ tb , eu tenho a mania d escutar som só no talo , e aqui em casa eu uso 4 caixas e as vezes até 6, mas ta na hora d parar de escutar som no talo.ate porque eu não aguento + as reclamações dos vizinhos.:p :p |
|
|
| Psychonoise |
| vichi..eu tenho usado muito o fone...hehe..ja tinha ouvido falar q o fone zoa mais o ouvido q o normal..mas acho q se vc usa num volume moderado nem pega nada...como usao bastante pra estudar entao num é nada tao alto |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|