|
|
| NicklessGuy |
Martinez esse ruido é normal, o tubo emite um som em frequencia muito alta, qs no limite da audição humana, q chega como uma sensação d som muito agudo. É igual qd vc sabe q tem uma tv ligada na casa mesmo q vc n esteja vendo, qd sente esse sonzinho agudo...
Oq é estranho é vc ouvir apenas num ouvido, ve se o seu outro ouvido nao ta com a percepção reduzida.
Tipo, nossa mente evolui tudo q se encontra num estagio aumentado, é o mesmo principio da musculação por exemplo, entao qd vc ouve algo muito alto por muito tempo, a mente tende a colocar akele ponto como o normal, e vc vai ouvir tudo mais baixo dpois, até sua referencia mental doq é volume normal volte, mas se vc n da uma tregua, essa referencia pode ficar deslocada por muito tempo ou permanente.
Alem d danos e desgastes fisicos q podem ocorrer tb ao proprio timpano (afinal qt mais alto mais ele treme) ao longo dos anos.
Musica alta nao mata, desde q nao seja o dia inteiro e todo dia. |
|
|
| Martinez |
| blz vei, vou ouvir mais baixo durante o dia, valeu :toothless agora o zunido eu tenho quase certeza q so da no ouvido direito mesmo :nervous: mesmo assim é so bem raramente |
|
|
| BRAZUKA |
comigo ainda naum aconteceu nada d anormal...
eu passei quase uns 7 meses usando headphone e como jah tinha falado no primeiro post desse topico, eu soh escutava bem baixo...
mal dava pra ouvir o som da musica...morro d medo desses negocio...
vcs sabem akeles filtros d som q tem pra vender?
será q akilo ali fuciona mesmo?eu vi um gringo dizer q eh melhor ir pra um medico e lah ele recomendo q tipo d "filtro" eh melhor no seu caso...
eu tb axo q eh melhor ir logo fazer uns testes do q comprar qq 1 por ai neh?:conf:
PS:rpk, naum paro d rir quando vejo o avatar do martinez |
|
|
| NicklessGuy |
Po, nao é preciso isso tudo... Artistas que lidam com som alto a vida inteira chegam na velhice com uns porcentos a menos d audição, ng aki vai ficar surdo d ouvir musica alta uma vez ou outra...
Se vc ouvir musica d forma normal, vai ter audição normal, como todo mundo.
Apenas n ouça volumes absurdos por tempos muito longos com frequencia.
Comece a se preocupar com isso apenas qd vc for um dj muito requisitado e residente em varias casas e tiver q lidar com musica muito alta por horas e horas a fio qs todo santo dia :p |
|
|
| Furel |
| quote: | Originally posted by NicklessGuy
Martinez esse ruido é normal, o tubo emite um som em frequencia muito alta, qs no limite da audição humana, q chega como uma sensação d som muito agudo. É igual qd vc sabe q tem uma tv ligada na casa mesmo q vc n esteja vendo, qd sente esse sonzinho agudo...
Oq é estranho é vc ouvir apenas num ouvido, ve se o seu outro ouvido nao ta com a percepção reduzida.
Tipo, nossa mente evolui tudo q se encontra num estagio aumentado, é o mesmo principio da musculação por exemplo, entao qd vc ouve algo muito alto por muito tempo, a mente tende a colocar akele ponto como o normal, e vc vai ouvir tudo mais baixo dpois, até sua referencia mental doq é volume normal volte, mas se vc n da uma tregua, essa referencia pode ficar deslocada por muito tempo ou permanente.
Alem d danos e desgastes fisicos q podem ocorrer tb ao proprio timpano (afinal qt mais alto mais ele treme) ao longo dos anos.
Musica alta nao mata, desde q nao seja o dia inteiro e todo dia. |
[Anuncio] Voce tem problemas de audição? Use Audisom. Audsiom, especial para quem escuta mas não entende bem as palavras!
^^^
Quem lembra disso hein? HAHAHAHA
Ou, e o Nickless, todo inteirado do assunto rapaz... Vai ser "ouvidólogo" vei! |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|