return to tranceaddict
Pages: 1 2 3 [4] 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 
vocal trance é cheesy ??

Psychonoise
é infelismente a maioria nao é grande coisa mas tem coisa q presta graças a deus...
Martinez
quote:
Originally posted by BRAZUKA
eu tb axo q trance naum precisa ser 100% sem vocal...

aff eu nem consigo pensar direito, tah tendo uma festa no clube aki em frente desde d ontem a noite, o dj soh toca kraio d funk e um estilo d musica eletronica "irreconhecivel" :whip:
daki a pouko eu vou lah no clube! PQP! :whip: :whip:
PELO AMOR D DEUS!! será q eu joguei pedra na cruz em vidas passadas?:(

EDITADO:uhauhahua agora fudeu mesmo, um kra na eskina ligou o som do carro e tah tocando forró :eek:

velho, coloca as caixas de som na janela e manda ver com musica de verdade, tu ta na sua casa mesmo :haha: meu vizinho toca muito reggae nacional/internacional, ate q acho algumas maneiras, mas se rolasse funk :nervous:
BRAZUKA
vei, eu pensei em pegar a mimosa do meu pai (uma arma calibre 12 muito foda) e ir lah dar uns papokos nos ekipamentos d som!...e no dj tb! :whip:

uma hora ineskecivel foi na hora q o kra jogou hits da Kelly Key:nervous: ......tirem por ai, minha noite e o resto do dia foi horrivel...
The Darklord
Enfim... aí é Kelly Key :nervous:, aqui é kizombas :whip:. Não sei o qu'é pior.
BRAZUKA
quote:
Originally posted by The Darklord
Enfim... aí é Kelly Key :nervous:, aqui é kizombas :whip:. Não sei o qu'é pior.

bom...pelo nome -> KIZOMBAS <- ai deve ser pior...q nome mais estranho

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese