|
|
| BRAZUKA |
| quote: | Originally posted by *Nati*
ui ui ui sem comentários..... :haha: |
ops |
|
|
| The Darklord |
| Omg... Sinto-me embaraçado. |
|
|
| Furel |
| Eu acho barcos algo muito loco! (HAHAHA sindrome de quem mora longe da praia). Quando eu tava no Mexico eu fui visitar Vera Cruz, que é o principal porto do Golfo do Mexico. E é la que a Volks escoa a produção da fábrica que tem em Puebla (maior do mundo fora da Alemanha e fornecedora dos Beetlees que os yupies de NY adoram comprar). Áí eu ficava tomando cerveja e vendo os navio gigante e os povos colocando os carros la dentro.... hehehehe mo bararto... |
|
|
| The Darklord |
| Eu, cá por mim, acho que o tópico 'tá a ficar muito corny outra vez... Enfim, daqui a nada, com a autorização do Sr. Moderador, meto uma das razões para voltar a envergar as vestes negras dos TA Ninjars... |
|
|
| Psychonoise |
| quote: | Originally posted by Furel
Eu acho barcos algo muito loco! (HAHAHA sindrome de quem mora longe da praia). Quando eu tava no Mexico eu fui visitar Vera Cruz, que é o principal porto do Golfo do Mexico. E é la que a Volks escoa a produção da fábrica que tem em Puebla (maior do mundo fora da Alemanha e fornecedora dos Beetlees que os yupies de NY adoram comprar). Áí eu ficava tomando cerveja e vendo os navio gigante e os povos colocando os carros la dentro.... hehehehe mo bararto... |
Só cerveja??ehehhe |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|