|
|
| Cristiano |
Na minha opinião, esse termo "vocal trance" NÃO EXISTE!
Se não teriamos também o "vocal rock", "vocal reggae", enfim, esse termo não tem muito haver.
Agora, quanto a ser "cheesy", vai muito da produção em si!
Tipo, se os timbres forem comerciais, as melodias muito básicas, realmente a música se torna "cheesy".
Mas tem muita música que o vocal DESTRÓI!
Um exemplo, Marc Aurel - Running, não é a minha praia, mas eu AMO essa música. O vocal é LINDO!
[]s |
|
|
| mvt |
| quote: | Originally posted by Cristiano
Na minha opinião, esse termo "vocal trance" NÃO EXISTE!
Se não teriamos também o "vocal rock", "vocal reggae", enfim, esse termo não tem muito haver.
Agora, quanto a ser "cheesy", vai muito da produção em si!
Tipo, se os timbres forem comerciais, as melodias muito básicas, realmente a música se torna "cheesy".
Mas tem muita música que o vocal DESTRÓI!
Um exemplo, Marc Aurel - Running, não é a minha praia, mas eu AMO essa música. O vocal é LINDO!
[]s |
comcordo q o termo "vocal trance" não existe,eu só o citei p/ ficar mais claro e as pessoas entenderem q eu estava tendando dizer.;) |
|
|
| Cristiano |
| quote: | Originally posted by mvt
comcordo q o termo "vocal trance" não existe,eu só o citei p/ ficar mais claro e as pessoas entenderem q eu estava tendando dizer.;) |
Eu falei porque não é a primeira vez que eu ouço esse termo!
Já vi isso escrito em algum site, sei lá...:D |
|
|
| mvt |
| as pessoas tem a mania d usar esse termo principalmente em coisas cheesy como : lasgo ,ian van dahl etc,o q eu tb não concordo , acho q esses produtores nem deveriam ser rotulados como trance ou "vocal trance" sei lá :toocool: |
|
|
| Furel |
Vou dar exemplos de vocais que nao são cheesy, na minha opinião:
PvD - Time of Our Lives
Romanthony - Never
Second Sun - Crush
En-Motion - Getting Away With It
Alguem discorda? :mad: |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|