|
|
| Furel |
| quote: | Originally posted by Cristiano
hahahahahahahahahhahahahaha
Eu to zuando, né!?
Aliás, hoje eu fui lá no cursinho do Psychonoise divulgar a festa e vou falar uma coisa, lá TEM MUITA MUIÉ, inclusive as amiguinhas da irmã dele são interessantes...hahahahahahahahahahahahahhahahahaha.
[]s |
HAHAHAHAHA... E o Psycho tá sempre se queixando: "Po, aqui nao tem mulher!" Na verdade, já sei que que tá faltando: ATITUDE
:stongue: :stongue: :stongue: :stongue: :stongue: :stongue: :stongue:
HAHAHA Pow Psycho, vamo agir! |
|
|
| BRAZUKA |
| quote: | Originally posted by Cristiano
hahahahahahahahahhahahahaha
Eu to zuando, né!?
Aliás, hoje eu fui lá no cursinho do Psychonoise divulgar a festa e vou falar uma coisa, lá TEM MUITA MUIÉ, inclusive as amiguinhas da irmã dele são interessantes...hahahahahahahahahahahahahhahahahaha.
[]s |
uhuh eu tb tava zuando:D
opa...psycho pow...coloka umas foto ai dessas muié...uhuhuh as amiga da tua irmã vai...:D :D :D :D |
|
|
| Psychonoise |
| quote: | Originally posted by Furel
HAHAHAHAHA... E o Psycho tá sempre se queixando: "Po, aqui nao tem mulher!" Na verdade, já sei que que tá faltando: ATITUDE
:stongue: :stongue: :stongue: :stongue: :stongue: :stongue: :stongue:
HAHAHA Pow Psycho, vamo agir! |
Hehehe nem vem viu!!Ta certo so timido pra caralho mas eu tento!!vo faze oq q as minas nao me qrem eue tentei fica com essa mas a maldita qria um outro la vo faze oq... é a da direita e a foto ta tosca ehehhe.... |
|
|
| Psychonoise |
| a nem tem tanta mina gata!!!Pelo menos na minha sala de 170 pessoas so tem umas 3 q eu encaro!Se ta vendo demais ein...ehehhe |
|
|
| The Darklord |
| quote: | Originally posted by Furel
Ae Darklord, poste fotos de Lusitanas saborosas ai! Sem ser aquela que eu esqueci o nome, que fez até uma novela na Globo. E de preferencia uma que nao tenha bigode nem seja dona de padaria! J/K! :toothless |
Maria João Bastos é munto boa, caramba!...
... mas a verdade é que as portuguesas são muito tímidas, não são muitas que se mostram ao povão em geral... Se não fossem as raparigas do Big Brother...

... Portugal era um país bem mais pobre...
... e nenhuma delas tem bigode ou padaria EXCESSIVAMENTE grande... |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|