|
|
| knightmad |
| quote: | Originally posted by Psychonoise
é o vocal é lixo mas a produçao nao é tao lixosa...é simples mas num é escroto...tem muito carinha por ai q nao consseguiria fazer ehhehe...so pq ta tocando na radio direto num quer dizer q é TOTALMENTE E ABSOLUTAMENTE ruim,isso é um pre conceito assim como achar q toda alema tem pelo no suvaco ou todo negro é ladrao...o problema de musica de radio é q nao te deixa evoluir pra outras coisas... |
Concordo ... o problema (como eu disse no post anterior) é o efeito colateral. Antes de tocar no rádio eu até ouvi bastante "Castle in the sky" (OK, call me a cheesy eater :tongue3 ), mas quando entra no mainstream e toca 300 vezes no rádio e todo mundo acha que "isso" é techno (ugh!) ...
À propósito (off topic): arrumei o CD do van Buuren, Basic Instinct ... só o CD 2 ... muito massa ... |
|
|
| Psychonoise |
| hehehe entendo...é tb odeio isso,os caras se acham os fodoes olha essa musica q loka!!mo TECHNERA...afff... |
|
|
| Martinez |
| quote: | Originalmente indagado pelo Maaz
Deixar o quê? Não posso nem deixar pôr foto da Suzana Alves nem colocar mp3 inteiro (só trechos). Agora, fotos de sanduíche de presunto e queijo

Aí tá de boa :p |
hehehehehehehe quase tão gostoso quanto, :p
ae darklord como fica a mistura cheese + presunto :tongue2 |
|
|
| Psychonoise |
| pq coloca foto da suzana é proibido?Se ela nao tiver pelada ta blza num ta? |
|
|
| The Darklord |
'Tou a ver... são fotos munto chocantes...
Vá... comecem mazé a girar PM's... senão o tráfico não resulta. Se for preciso eu começo com o que tenho...
BTW - A mistura até nem fica nada má... mas ainda prefiro queijo e fiambre. |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|