|
|
| mvt |
| No forum dos gringos tinha uns caras dizendo q p/ eles o “vocal trance” é 100% chessy , eu não acho q é 100% mas sim 50% do vocal trance é cheesy , eu curto musicas com e sem vocais .agora queria saber se vcs acham o vocal trance é cheesy ou não ???:conf: |
|
|
| Martinez |
| velho como você disse, acho q não, mas a maioria é.. o principal motivo acho q seria por não se poder curtir a viagem q é uma melodia bem feita sem a voz atrapalhar, mas tem exemplos de vocal q não acho q seja cheesy, tipo m-diva - reaching out ou vincent de moor - fly away q da pra curtir ambos, mas não sei, essa é so minha opinião :p |
|
|
| mvt |
| comcordo 100% , eu acho q tem algumas musicas q ficariam sem graça se não tivessem o vocal como por exemplo: electrique boutique : heal, e já tem outras q ficam melhor sem o vocal como por exemplo : mike shiver - feelings (cosmicman remix). ;) |
|
|
| Martinez |
não conheço.. mas q bom q é mais musica pra eu ir atrás :p
tem também uma q o nickless postou no boas musicas q eu viajei muito, nota 10!!! Conjure One - Tears From The Moon (Tiesto Mix) |
|
|
| mvt |
| essa tb é do caralho um vocal quase perfeito..agora tem outra q o vocal ficou do caralho tb : "chakra - doors" , esse produtor só faz esse estilo c/ vocais, mas mesmo assim as musicas ficam do caralho.provalmente vc já tem as musicas dele , mas se vc não tiver eu recomendo tb. ;) |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|