return to tranceaddict tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
Pages: [1] 2 3 4 5 6 7 8 
O avatar do Maaz

Furel
Ou, eu me registrei aqui no TA em Junho/Julho de 2002. Fiquei uns 4 meses sem postar por dificuldades técnicas. Mas desde aquela época o Maaz usa esse Avatar desse cabeludim com o pau na mão que já até desbotou. Só mudou quando virou ninja. Mas nao aguentou e volotu pro cabeludim denovo!

Maaz, explique-nos PORQUE?
The Darklord
Omg... ninguém aí sabe quem é Matusai, o Esquartejador...?
Furel
Sim, mas porque o tal esquartejado exerce tamanha simpatia por nosso mod?
Martinez
po acho q e de um desenho q passava na globo
ele tb usava um avatar do santos dumnon :p
Psychonoise
é to ligado acho q é samurai x...acho q é isso...apesar de eu nao ser tao ligado a anime...
Maaz
:stongue: :stongue: :stongue: :stongue:

Simples, porque essa cena...

... me lembra o céu de Brasília (considere que o mar é o lago que temos aqui, o Lago Paranoá, que é perto da minha casa).

E porque o Kenshin tá de olho laranja (e triangular!), o que é tão bizarro, mas tão bizarro, que achei massa o suficiente pra usar como avatar :D Simples assim :p

ps.: Darklord, o título japonês que o Kenshin usa é battousai ;) Matussai parece mais nome de depilador ou coisa do gênero :toothless
paranoik0
tou mais preocupado com o facto dele tar trancado num quarto no quintal :nervous:
Martinez
po Maaz, não consegui ver, acho q o link deu pau, se der coloca denovo(eita curiosidade hehehe :D)

* Edit do moderador*
http://www.animewallpapers.com/wallpapers/kenshin/
Você vai achar a figura certa ;)

Ah, e Darklord, no meu quintal não tem conecção à internet :) (tire suas conclusões :D)

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese