|
|
| Psychonoise |
hehehe é pode cre meus pentelhos sao lisos!!huehuehueuhe!!!Vai ve em BH nao tem japa..pelo q o furel me falo...tem poco
* Edit do moderador *
Deus, pra que eu fui falar? :p E Psycho, cê é mestiço, as chances de realmente você ser assim são extremamente remotas e propaganda enganosa é crime :D Eu postaria fotos do que eu tou falando, mas é contra as leis do TA :toothless
Vou-me embora estudar agora |
|
|
| The Darklord |
| quote: | Originally posted by Moderador
Hoje em dia as daqui são tão brasileiras quanto qualquer um de nós no fórum |
Assim como eu?
* Edit do moderador *
Portugueses são brasileiros que por motivos de força maior resolveram ficar do outro lado do oceano :D Se você fosse turco, aí seria outra história. Falano em turco, que aconteceu com aquele produtor que postou há algum tempo atrás e que tinha as músicas com temas turcos? |
|
|
| Psychonoise |
hehehe ya...se acha q eu so oq??japa misturado com negao!?!?
* Edit do moderador *
Pensei que o sangue brasileiro tivesse mudado essas características em você. E, se cê tá dizendo, não sou eu que vou conferir :toothless |
|
|
| BRAZUKA |
krai...
imaginar se lah em baixo eh puxadinho q nem os olhos foi foda
hahaha....to rindo faz tempão...q ideia...:D |
|
|
| Furel |
| quote: | Originally posted by Psychonoise
hehehe é pode cre meus pentelhos sao lisos!!huehuehueuhe!!!Vai ve em BH nao tem japa..pelo q o furel me falo...tem poco
|
:stongue: :stongue: :stongue:
HAHAHAHA Psychonoise faz chapinha nos pentelhos!
E realmente, aqui nao tem muito japa nao. As que tem nao sao nem um pouco pegaveis, claro, existem excessoes.
E Maaz, as Japa que eu mereferi naquele post foram as 2 de branco que o Psycho postou. Sao sarada! |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|