return to tranceaddict
Pages: 1 2 3 [4] 5 6 7 8 9 10 11 12 
O avatar do Maaz

BRAZUKA
kra eu sou viciado em coisas japonesas...
posso dizer q sou um japãoaddict :D
bom, pra falar a verdade naum eh soh do japão q eu gosto...gosto mesmo eh d toda a asia, axo a cultura deles magnifica...uhuh
Martinez
po tambem me amarro na cultura oriental, mas prefiro china/taiwan/hong kong, tambem acho maneira a cultura mexicana, mista da espanhola com a maia
Furel
Eu curto sushi, pra mim é a melhor invenção dos japoneses.
Meu irmão tá morando na Malasia. Segundo ele, a galera lá é porcasssa. Só trocaram a roupa de cama dele uma vez em 2 meses. Diz que comem no chão também e cospem e tal...
Psychonoise
quote:
Originally posted by Furel
Eu curto sushi, pra mim é a melhor invenção dos japoneses.
Meu irmão tá morando na Malasia. Segundo ele, a galera lá é porcasssa. Só trocaram a roupa de cama dele uma vez em 2 meses. Diz que comem no chão também e cospem e tal...

bom meu pai é japa e nao tem esses costumes...uheuheuhe...ta certo q ele num é da malasia mas num é todo asiatico q é porco..ehhehe
Furel
quote:
Originally posted by Psychonoise
bom meu pai é japa e nao tem esses costumes...uheuheuhe...ta certo q ele num é da malasia mas num é todo asiatico q é porco..ehhehe

HEHEHEHE Eu nao me referi a todos asiaticos, so quis contar uma curiosidade dos Malasianos...

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese