| The Darklord |
| quote: | Originally posted by Moderador
Portugueses são brasileiros que por motivos de força maior resolveram ficar do outro lado do oceano :D Se você fosse turco, aí seria outra história. |
A pior coisa que me podem fazer é compararem-me a um turco... ARRRRRRRRRRRGH!!!! Mas, apesar de tudo, ainda dou a culpa da minha situação ao D. João VI: s'ele na se tem lembrado de voltar a Portugal, talvez eu nesta altura tivesse já algumas brasileiras atrás de mim... assim, só tenho canhões.
| quote: | Originally posted by Psychonoise
é foda ser lisinho e macio...acho q vo raspa tudo...o foda é raspa e empipoca tudo |
Sem pelos?! Ca-redo! Isso é contra a natureza humana, caramba! Se eles nascem lá, é por alguma razão... É como no correspondente feminino: parece-vos melhor sem pelo nenhum, ou com uma manchazita p'ra compor (claro que nada de abusos... grandes arbustos, não!)?
| quote: | Originally posted by Moderador
Véi, se cê raspar lá, é uma boa cê raspar a barriga e a perna também e num sei se fica muito bem... |

| quote: | | aliás, alguém daqui se depila? Gringo faz isso direto, mas é acho que é muito estranho aqui pra gente... |
Eu não, nem 'tou a pensar em fazê-lo. Hei de ficar assim espécie de macaco, coberto de farfalhuda pelagem, assim à Tony Ramos...
| quote: | Originally posted by Furel (juro qué o ultimo quote da mensagem!)
Vo deixar so um xumacinho em cima e vo falar que é corte "Ronaldinho" |
Sobre isso, tenho uma história que descobri num livro dedicado a esse tipo de coisas...
| quote: |
"Durante uns tempos, o chamado corte de cabelo à David Beckham fez furor em diversas partes do mundo. Felizmente, tudo isso parecem ser águas passadas - todos esses cabelos já estão, Deus os abençoe, a voltar à normalidade.
Excepto no Japão. No Japão, as coisas estão, como sempre, muito estranhas. É verdade que desapareceram das cabeças da maioria das pessoas os cortes de cabelo malucos à David Beckham; o problema é que esses cortes não se foram embora. Simplesmente emigraram para outra parte do corpo das mulheres.
Outra parte do corpo... das mulheres.
É a mais pura verdade: as mulheres japonesas estão a adoptar aquele corte de cabelo punk de David Beckham... entre as pernas. Entre as secretárias japonesas, a moda está em alta.
Vejam o que diz Yuri, 22 anos, empregada numa empresa de electrónica: «Tratar do cabelo púbico pode constituir a diferença para uma rapariga, quando está a competir com outra cujo visual é, à partida, parecido com o dela.»
Como é que isto funciona? As duas raparigas estão a tentar impressionar rapazes no local de trabalho. Os visuais delas são parecidos. Será que, de repente, uma delas levanta as saias para mostrar a diferença?
E o que dirão os namorados? Alguém lhes perguntou se eles se sentem confortáveis por encontrar, de repente, a cabeça do David Beckham no meio dos lençóis?" |
Ou seja, voltamos à mesma à questão das japonesas...
* Edit do Moderador *
Pronto já editei ;) Véi, em relação ao último comentário, eu preciso achar o meu gif de "Eu amo Japão" :D |
|
|