|
|
| Martinez |
| putz chemical tb e muito doido, tenho 2 cds deles, acho muito 10 o in dust we trust, tambem me amarro em uns new age, não curto muito enia, mas tipo enigma e tal, não sei se é new age ou dream |
|
|
| Furel |
| E Beastie Boys? Eu acho doido. Principalmente na fase em que eles lançaram Fight for Your Right e Sabotage. O som dos cara é mto doido. |
|
|
| mvt |
| chemical brothers é do caralho, como eu pude me esquecer deles , o cd "dig your own hole" e um dos melhores cds de musica eletronica q eu já ouvi.:p |
|
|
| Martinez |
| acho q é esse o outro q tenho, com uma capa preto e branca, q tem a musica elektrobank? muito sinistro mesmo, o clip dessa musica tinha nada a ver, uma mina fazendo ginastica olimpica hehehe |
|
|
| Psychonoise |
| quote: | Originally posted by Martinez
acho q é esse o outro q tenho, com uma capa preto e branca, q tem a musica elektrobank? muito sinistro mesmo, o clip dessa musica tinha nada a ver, uma mina fazendo ginastica olimpica hehehe |
Pode cre!!!eu vi esse clipe!!heheh loko!o começo dessa musica tem um bass...a nesse mesmo album tem a penultima musica é legalzinha mo tranquila achei loka..um vocalzinho muito bom... |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|