|
|
| The Darklord |
| Ora... Limp Bizkit, Bush, James, Queen, Delfins (uma banda de cá), e quase toda a generalidade de música da década de 80. |
|
|
| Psychonoise |
| Radiohead,coldplay...to ouvindo um cd q o produtor do prodigy mixo acho q chama dirtchanber seccions..sei la acho q é isso tem de tudo rap da antiga,rock e uns negocio diferente eu curti |
|
|
| Furel |
Po, eu pus Rouge la de zueira, mas ninguem zuou... :D Ces tão me respeitando demais!!! HAHAHA...
Eu era fanático de Nirvana, era akeles cara que ia nas loja emburacada e comprava todos os bootlegs que via pela frente. Mas enjoou, porque o Kurt morreu e nao fez mais musica, aih ja viu. Mas uma coisa que ue nao suporto é aquele Eyevanecense, nem sei como escreve, que tem uma mina que canta. Sei que vou deixar muita gente puta da vida, mas pra mim, Linkin Park, Eyevanecense, e outros da mesma linha, nao sao mais que Backstreet boys com uma guitarra na mao e um sintetizador no pé. Sao tao comerciais quanto. Voce ve pela produção das musicas e das roupas dos cara... |
|
|
| Martinez |
| quote: | Originally posted by Psychonoise
Radiohead,coldplay...to ouvindo um cd q o produtor do prodigy mixo acho q chama dirtchanber seccions..sei la acho q é isso tem de tudo rap da antiga,rock e uns negocio diferente eu curti |
eu tenho esse cd!! muito 10 hehehe
| quote: | Originally posted by Furel
Po, eu pus Rouge la de zueira, mas ninguem zuou... :D Ces tão me respeitando demais!!! HAHAHA...
Eu era fanático de Nirvana, era akeles cara que ia nas loja emburacada e comprava todos os bootlegs que via pela frente. Mas enjoou, porque o Kurt morreu e nao fez mais musica, aih ja viu. Mas uma coisa que ue nao suporto é aquele Eyevanecense, nem sei como escreve, que tem uma mina que canta. Sei que vou deixar muita gente puta da vida, mas pra mim, Linkin Park, Eyevanecense, e outros da mesma linha, nao sao mais que Backstreet boys com uma guitarra na mao e um sintetizador no pé. Sao tao comerciais quanto. Voce ve pela produção das musicas e das roupas dos cara... |
po não zoei mas achei suspeito hehehe, ae, tambem curtia muito nirvana, comecei a ouvir foo fighters por causa do dave grohl(nem sei se escreve assim mesmo) batera do nirvana, so q acabei gostando mais ainda.. mas so dos 2 primeiros cds deles |
|
|
| NicklessGuy |
Prodigy e Chemical Brothers (bem, tb é eletronica, mas nao nos padroes d club music).
Musica classica ou épica...
New Age
Qq coisa instrumental costuma me agradar, desde um jazz bem calmo até um batuque de caixotes, hehe.
Qd entra vocal, ai a coisa muda d figura... Gosto d muito poucos, e mesmo qd curto, costumo enjoar depressa. |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|