|
|
| mvt |
Queria saber dos TAS quem é o melhor : TIESTO ou FERRY ...essa pergunta foi feita tb em um tópico dos gringos , mas queria saber a opinião de vcs tb.:rolleyes:
Na minha opinião ferry é melhor produtor mas o tiesto é melhor dj , mas nos ultimos anos o dj tiesto vem caindo muito na minha opinião , tanto com produtor tanto como dj , mas o ferry se mantem no mesmo nível d sempre.é uma escolha difícil mas eu ainda prefiro o ferry.
e vcs??:conf: :conf:
Mvt:tongue3 |
|
|
| Martinez |
| cara eu respondi esse poll tambem.. em termos de produção o tiesto hj é melhor, mas considerando tempos atras, os 2 cairam, principalmente o ferry q ta muito "alegre" hj em dia.. mas em termos de produção, considerando a melhor fase dos dois fico com o ferry. |
|
|
| Furel |
| Bom, dia 19 de Dezembro eu respondo, porque ja vi o Ferry no Skol Beats, aí vai faltar analisar o Tiesto! :p |
|
|
| The Darklord |
| Bem, a minha resposta é a mesma desse fórum: Ferry, mas apenas porque... enfim, porque Tiesto não o consegue ultrapassar no meu Top pessoal... e porque já é um bocado como no futebol: fã incondicional, mesmo que não goste das músicas. |
|
|
| BRAZUKA |
bom...
eu naum sou um GRANDE fã desses dois...eu gosto deles sim, mas meus favoritos saum outros...por isso essa escolha pra mim eh dificil, jah q alem deles naum serem os meus preferidos eu comecei soh a algum tempinho atras a escutar produções desses dois...mas ateh agora posso me arriscar com o ferry...to adorando um monte d musica dele :D |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|