return to tranceaddict
Pages: [1] 2 
ferry vs tiesto

mvt
Queria saber dos TAS quem é o melhor : TIESTO ou FERRY ...essa pergunta foi feita tb em um tópico dos gringos , mas queria saber a opinião de vcs tb.:rolleyes:

Na minha opinião ferry é melhor produtor mas o tiesto é melhor dj , mas nos ultimos anos o dj tiesto vem caindo muito na minha opinião , tanto com produtor tanto como dj , mas o ferry se mantem no mesmo nível d sempre.é uma escolha difícil mas eu ainda prefiro o ferry.
e vcs??:conf: :conf:

Mvt:tongue3
Martinez
cara eu respondi esse poll tambem.. em termos de produção o tiesto hj é melhor, mas considerando tempos atras, os 2 cairam, principalmente o ferry q ta muito "alegre" hj em dia.. mas em termos de produção, considerando a melhor fase dos dois fico com o ferry.
Furel
Bom, dia 19 de Dezembro eu respondo, porque ja vi o Ferry no Skol Beats, aí vai faltar analisar o Tiesto! :p
The Darklord
Bem, a minha resposta é a mesma desse fórum: Ferry, mas apenas porque... enfim, porque Tiesto não o consegue ultrapassar no meu Top pessoal... e porque já é um bocado como no futebol: fã incondicional, mesmo que não goste das músicas.
BRAZUKA
bom...
eu naum sou um GRANDE fã desses dois...eu gosto deles sim, mas meus favoritos saum outros...por isso essa escolha pra mim eh dificil, jah q alem deles naum serem os meus preferidos eu comecei soh a algum tempinho atras a escutar produções desses dois...mas ateh agora posso me arriscar com o ferry...to adorando um monte d musica dele :D

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese