return to tranceaddict
Pages: 1 [2] 
ferry vs tiesto

vitorsl
Como DJ:
Eu prefiro Tiesto :) Não por sua tecnica de mixagem.. Mesmo porque nele falta muita precisão nos beatmatchings e coisa e tal.. Mais sua seleção de músicas e seu vibe contagiante ganham de Ferry
;)

Como Produtor:
Prefiro Ferry ;) Mesmo porque o Tiesto não sabe nem produzir direito.. Não é que ele não saiba, ele tem as ideias das melodias.. e quem produz é seu "Arquiteto".. Nesse caso eu axo que o Ferry sai na frente.. Além de suas músicas serem melhores.. Porém as produções de Tiesto também são excelentes..

DJ - Tiesto >> Produtor - Ferry :toothless
NicklessGuy
Até 2001 Ferry detonava muito nos sets, mas hj em dia rola uma onda d felicidade exceciva nos sets dele q baixou o conceito dele comigo, hehe.
Hj em dia prefiro mil vezes o Tiesto como dj pq ele sabe fazer uma seleção dançante e variada ao mesmo tempo, tocando trance e intercalando varias vezes com coisas mais tech e progressivas.

Como produtores já é uma pergunta complicada... Se levar em conta apenas as produções descompromissadas dele, qd nao fazem musicas e remixes contratadas pelas gravadoras, para vender, ambos sao muito bons! Qd rola o mencionado, sinceramente nao gosto d nenhum :p
Mas ambos cairam d uns anos p/ cá tb.

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese