return to tranceaddict

Hahaha oia isso!!!

Psychonoise
Minha irma q conto...Ela tem amizade com os filhos do dono de uma fabrica de roupa famosa,entao..os caras sao cheio da $$$...ai sabado uns caras foram assaltar eles. ehehhe ai esse amigo da minha irma tava descendo e os caras renderam ele e os caras perguntaram: "seu pai é o (nome do pai dele)?" e ele falo: "nao ele é dono de fabrica de roupa" !!! aff ai ja era os caras subiram com ele entraram e pagaram o outro irmao dele batendo punheta!!!huauhauauh!!!tosco ..ai ele levanto as maos eo bandido disse: "nao levanta a mao nao se veste ai vai!" hehehe ai ele se vestiu e reuniu todo o pessoal da casa eo muleq q tava batendo pergunto se o cara tinha um cigarro e o cara deu ai a empregada falo "se vai aceita mesmo?Vai q ta com maconha" ...detalhe o muleq fuma pra kct uhuhuhuh...ai no final levaram tudo e nao aconteceu nada hahaha essa historia de assalto foi a mais engraçada de todas q ja ouvi!!!
The Darklord
Martinez
po vei ainda pede um cigarro depois do ato solitário, pra um assaltante e o bixo ainda arranja :stongue: essa podia até aparecer nas reconstituições de crimes do programa do ratinho, ja pensou o cara la com aqueles quadrado na cara so mandando ver hehehehe
BRAZUKA
err...
Furel
Puta queo pariu... Tirando o lado trágico, é engraçado pra caralho...

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese