return to tranceaddict
Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8 [9] 10 
brasil é tema d festival d trance

Psychonoise
é quando la melhora eu iria la morar...isso quando tive veio hehe
Martinez
uehueheuhe po q esperança vc tras pros bixo hehehe a expectativa de melhorar ta boa então :stongue:
Psychonoise
pelo q falam e vejo o nivel de educaçao na argentina é bom...oq fudeu foi a politica deles e a dolarizaçao...se nao fosse isso...
Furel
Cara, o ensino da Argentina deixa o nosso no chinelo. Olha, se alguem do fórum espanhol da argentina ler isso aqui, pode ficar meio puto, mas apesar de eu nao gostar de Argentino (birra por causa de futebol, caráter e porque um de "nuestros hermanos" já mascou uma mulher que eu tava catano na minha frente. Quase apanhei pq eram 2 e eu tava sozinho e bebado mas essa eh outra historia) tenho que reconhecer que o padrao de vida deles é muito melhor que o nosso e o nivel da educação tb. Voce repara isso quando ve, por exemplo, eles fazendo panelaço. cara, lá o governo dá pala, a moçada cai matando. Aqui, o povo fala: o governo é isso, é aquilo. Ai ve a seleção jogar, bebe e esquece tudo. O povo la protesta porque tem bagagem cultural ne... Argentina é os bixo cara... Chile tb...
Psychonoise
é mas acho q os argentinos nao tem uma cultura politica tao boa tb...iam elege o costeleta gigante dinovo...

Nossa tava ouvindo id-t e tava ouvindo um comercial da id-t e num é q me aparece uma mulher falando em portugues com sotaque meio nordestino no comercial!!vichi!!!pelo menos nao é sotaque do sul!!huahuauhauha...

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese