|
|
| Psychonoise |
| escroto...eu curto techno e um house nao baba é bom tb...cassius - sounds of violence eu acho bem legal techno do umek é muito bom...principalmente o set dele no i love techno de 2001!!quando ouço aqle set nao paro de dança é muito drinving sei la... |
|
|
| BRAZUKA |
kra, eu naum sou um grande fã d techno, mas o UMEK eh foda!
meu deus o kra detona...o techno dele eh meio diferente dos outros (pelo menos eu axo)...tipo, uma vez eu baixei um set do Adam Beyer e num consegui nem escutar os 20min do inicio...era tudo taum repetido q eu enjuei na hora, cansei d ouvir mesmo...
eu to errado ou a maioria das musicas d techno saum bastante(e coloke bastante nisso) repetitivas?:conf: |
|
|
| Psychonoise |
| sao pq sao baseadas em ritmos e nao em melodias...acho q é isso...techno é bem ritmico e tals....o cara faz sons mudando os timbres e tals.... |
|
|
| dadunk |
Gostaria de 1º lugar me desculpar às pessoas que direta ou indiretamente ofendi no Editorial do site Radio DJ, e agradecer pelas criticas pois só existindo união (mesmo que exista divergencias a principio) podemos mudar alguma coisa !!
Já a respeito do forum gostaria de esclarecer algumas coisas que foram dito a meu respeito.
Quando falam que toco techno e estou com inveja do evento por não estar no line up, gostaria que soubessem que:
I- trabalho como DJ à 12 anos e produzo à 6 anos, quando
comecei existia no Brasil: Rock, Hip Hop e Dance !! ou seja, escolhi pelo Dance e futuramente experimentei as ramificações na medida que elas apareceram, inclusive durante 2 anos da minha vida toquei muito trance e futuramente terei o maior prazer em conversar com voces a respeito do estilo, já que continuo ouvindo e admirando dj's de trance (Tiesto, Ferry Corsten,Rank 1 (melhor Live P.A, que já assiti) Paul Van Dyk e Peran (que tive a oportunidade de conhece-lo em SP este ano.
Já na área de produçao atualmente o trance me influencia demais, e tenho várias músicas de trance que vão do comercial ao hard trance (se quizer conferir será um prazer www.dadunk.com) e até atualmente produzindo Techno, eu ainda tenho um pé no Trance já que admiro muito o Mauro Picotto que veio da escola Trance e agora produz uma excelente linha de techno e como costumo dizer :
"Não procuro me prender a rótulos quando estamos produzindo, música é arte e
não um produto tenho produções que vão do Ambient ao D&B sem nenhum
preconceito e sim liberdade para criar coisas novas."
Ja quando dizem que devo ter conhecido a Innercity a alguns meses atraz gostaria de dizer que:
II- conheço o
innercity à alguns anos, inclusive tenho até vários videos dessa mega festa,
(me lembro de ter visto pela primeira vez a festa em 2000 quando ví um set
do Marco V) é uma pena a maioria dos nossos dj's não saberem a respeito,
pois em matéria de estrutura e organização eles são feras, porém existiu um grande deslize na parte artistica do festival, pois sôou
como "uma festa de aniversário onde o aniversariante não foi convidado".
A respeito de eu tocar Dance Comercial ou BABAS ???
III - para a informação de vocês não toco mais BABAS à muito tempo, e tomei essa decisão baseada em uma filosofia de vida, já que não tenho nenhum tipo de preconceito contra o Italo-House, e lembrem-se de que o mundo é um ECHO (se você não gosta do que está recebendo, preste a atenção no que esta emitindo) saiba que existem exelentes dj's do estilo e não cabe a nós julga-los, da mesma forma na qual não gostamos que outros DJ's ou pessoas desinformadas julgem o Trance ou os DJ's de Trance, aliás em São Paulo é uma puta sacanagem com o que fazem com o trance. Por Exempolo.
Quando voce fala que toca trance 2 situações acontecem:
1ª neguinho acha que você vai pro meio do mato às 2 da tarde com um monte de MD pra tocar Psy !!
2ª neguinho acha que você é DJ de Baba e vai tocar o megamix do lasgo ou do Ian Van Dahl !!!
Como eu disse o mundo é um Echo !!
A respeito de tocar "musicas mais badaladas do mundo, ou checkar o TOP 15 ou TOP 20 :
IV- Gostaria de convida-los a conhecer meu top 10 no site www.dadunk.com ou no www.rraurl.com.br pois vocês poderão conferir que 50% (assim como em meus set's) costumo tocar produções próprias ou de parceiros e amigos de estudio, o que definitivamente está longe de serem "badaladas" e graças a Deus tenho a felicidade de observar que as músicas estão funcionando, me dando assim mais confiança para acreditar no meu trabalho, no trabalho de meus amigos, e no meu PAIS !!!
Obrigado e Agradeço a Atenção de Todos.
um Abraço
Antonio Garcia
www.dadunk.com
djgarcia@terra.com.br |
|
|
| Psychonoise |
Opa!!me desculpa!pensei q vc tocasse baba...como tem dj de baba que falo q trance é ruim e chato e hoje ta tocando uns tracks de trance e acho q vc sabe qm é pena q nao tem gravado pra prova...desculpe eu generalizei...
Eu so acho q vc nao presisa se preocupa so pque nossa bandeira foi modifica la fora. se pode ate ta penssando que eu nao ligo pro brasil ou coisa do genero mas acho que tem problemas maiores a serem discutidos como a alca e como nosso dinheiro deveria ser usado etc...é legal voce ter espaço num site como o radiodj que parece q tem bastante acessos quem sabe voce poderia expor sua opniao sobre esses temas seria legal.
Bom espero q voce poste mais ja que voce gosta de trance e temos poucas pessoas q parecem q realmente gostam. |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|