|
|
| Furel |
| quote: | Originally posted by Martinez
agora eu não sei o q se passa na alemanha, ela ta la nos polls como uma das nações do trance mais bem colocadas, mas quando meu pai viajou pra la so encontrou cds de musica clássica :conf: hehehehe acho q la rolam muitas diferenças regionais como no Brasil, só q não sei porque nunca fui la.. :toothless |
Vai ver ele entrou na loja errada! :toothless |
|
|
| Martinez |
| boto fe q foi, e ele foi numas bem grandes la, disse q o povo la escuta muita musica classica, talvez faltou so achar "a" loja :) |
|
|
| orange4 |
| quote: | Originally posted by Psychonoise
hehehe o cara pego pesado...ate certo ponto ele ta certo mas culpa os gringos pq nossa cultura nao é corretamente divulgada ai ja é tosco.... http://www.radiodj.com.br/colunas/rn/rn38.asp |
concordo, e se nós nao conheçemos nenhum dos artistas brasileiros que estao no lineup é por culpa de nossa cena Trance, aonde só se valoriza o drum bass techno blahblahblah
o cara toca techno, e deve tar com inveja pq nao ta no lineup hehe...
deve ter ficado sabendo do innercity alguns meses atras, e ja quer dar palpite no negocio!!!! :whip: :whip:
Muitro bom ver o brasil sendo homenageado, isso mostra que a gente tem algo de interessante, seja por lance comercial ou nao :whip:
e só pq usaram o layout da nossa bandeira, por uma coisa bacana, nao degrine em nada nosso pais e esta longe de ser um crime....
para de ficar resmungando sobre divulgação correta da cultura do brasil e faça com que a cena eletronica cresça aqui!! :whip: |
|
|
| Psychonoise |
se bobea ó cara nem toca techno mas sim aqlas musicas italianas super comerciais escrotas...mas eu tava errado oia la em baixo!!
Editado por educaçao...HA-HA tomei no ...é a lingua realmente é o chitote do cu...so q o post la de cima eu nao mudo... |
|
|
| BRAZUKA |
| quote: | Originally posted by Psychonoise
se bobea ó cara nem toca techno mas sim aqlas musicas italianas super comerciais escrotas...ate parece q um dj desse tem respeito...é pura moda descartavel...coitado... |
concordo 100% contigo psycho...eu tb pensei a mesma coisa logo depois d ler a tal reportagem na radiodj.com.br...
por exemplo, eu fiko vasculhando na net paginas d djs e d 10 djs
apenas 1 (e quando eu tenho sorte d axar) eh realmente bom...
o resto toca as "musicas mais badaladas do mundo", ou seja ivd, lasgo, akeles house podres (naum o house em geral) e akeles technos
muito **foda** ¬_¬'...
:whip:
como alguem ai flw:
vamo parar d xorar e fazer a cena eletronica crescer aki no brasil!!! :mad:
EDITADO:
eskeci d falar uma coisa, chekem o TOP15 ou eh TOP20 deles lah...
err...:whip: |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|