return to tranceaddict
Pages: 1 2 [3] 4 5 6 7 8 9 10 
brasil é tema d festival d trance

Psychonoise
hehehe é verdade funk é queima filme
NicklessGuy
É um incêndio fora d controle! E eu moro bem no foco dessa $&@#!#$
Furel
Funk é osso. Pior é uns carinha aqui que compra um som melhor que o original de fabrica, poe num Uno toscamente modificado e poe funk no TAAAAAAAAALO, distorcendo todas as notas. Nao que eu tenha preconceito com Uno, porque eu nao tenho, mas o que me da raiva é a pose dos cara, achando que tem o carro mais possante, o som mais possante e que tao tocando a melhor musica. Pior ainda, acham que mulher tem tesao em som tosco! Mulher gosta é de dinheiro! (Quem gosta de pinto é viado...)
mvt
quote:
Originally posted by Furel
Funk é osso. Pior é uns carinha aqui que compra um som melhor que o original de fabrica, poe num Uno toscamente modificado e poe funk no TAAAAAAAAALO, distorcendo todas as notas. Nao que eu tenha preconceito com Uno, porque eu nao tenho, mas o que me da raiva é a pose dos cara, achando que tem o carro mais possante, o som mais possante e que tao tocando a melhor musica. Pior ainda, acham que mulher tem tesao em som tosco! Mulher gosta é de dinheiro! (Quem gosta de pinto é viado...)

funk é uma bosta mesmo ...auqi perto da minha casa tem um posto 24h dauqueles q tem aquelas lojas d conveniencia(select)ate ai normal, mas o foda é quando chega uns cara q ficam competindo p/ ver que tem o som + potente , o pior é q de vez em quando esses cara colocam o carro um d traseira p/ outro e tocando a mesma musica so p/ ver quem tem o som melhor :nervous: :nervous: já é foda ouvir uma unica musica ,imaginem 2 e ao mesmo tempo:nervous: :nervous: :nervous:

Mvt:tongue3
Furel
Funk dá medo! :nervous: :nervous: :nervous:

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese