return to tranceaddict
Pages: [1] 2 
equipamentos para djs

BRAZUKA
oia eu d novo...:cool:

ae eu keria saber uma coisa, oq eh necessario pro kra tocar numa festa?

alem do mixer, players, os autofalantes...eu to pesquisando aki os preços e outras coisas tb...ah! peço tb q por favor ,se puder, dê alguma dica dos ekipamentos (preço, marca etc).

vlw ae...uhuh fui!

PS:ae cristiano, foi show de bola a radio kra!! uhuh pena q eu naum pude eskutar tudo :whip: :D :D :D
Psychonoise
o fone é uma coisa muito importante pra mixar...compre o melhor q o seu dinheiro der...
Martinez
ontem vi um sony, acho q era d-700 tava 600 conto, como ta o preço em comparação ai com sp?
Cristiano
quote:
Originally posted by BRAZUKA
PS:ae cristiano, foi show de bola a radio kra!! uhuh pena q eu naum puder eskutar tudo :whip: :D :D :D

Fala véio!!!

Porra, valeu mesmo! A rádio teve bastante ouvintes, foi bem legal a receptividade. Em breve teremos mais...hehehehehehehe.

Bem, quanto aos equipos, como o psycho disse, um fone é muito importante.
Tem um da Stanton, acho que é o DJ1200, que é o que o Tiesto usa, que é muito bom, além de não ser muito caro, deve estar por volta de uns 300, 350 paus.

Eu indico mesmo é o Technics, que é o que eu uso. O melhor na minha opinião. Deve estar por volta de uns 600 paus tb.

Martinez, quanto ao V-700 da Sony, ele é muito bom, porém quem já teve diz que ele quebra muito fácil. Por isso, se for comprar um desse valor, compre o technics.

[]s
Martinez
blz, eu acho muita grana num fone, mas se for pra vida toda vale, o problema e q acho q não deve ser muito facil achar o fone por aqui, talvez o Maaz saiba.. tenho um receiver da technics bem antigo(uns 20 anos) e até hj uso, se a qualidade for igual ja vale a pena :)

* Edit do moderador *
Não... eu tava procurando um fone pra poder produzir sem perturbar o resto da casa, mas nem na feira do Paraguai achei fone :( Acho que na 110 Sul tem uma loja boa de fones... a Telrex... mas não lembro de ter visto isso quando passei por lá. No Conic talvez...

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese