return to tranceaddict
Pages: 1 2 3 4 5 [6] 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 
cade TAs brasileiras e portuguesas

Furel
Cara, ver essas fotos de mulheres assim querendo dar me dá até frio na barriga cara... Pior que eu to trabalhando e ficar excitado nao rola... TENHO QUE ME ACALMAR!!! :nervous:

[pensando bem forte] PRETA GIL! PRETA GIL! PRETA GIL!
Martinez
quote:
Originally posted by Furel
Cara, ver essas fotos de mulheres assim querendo dar me dá até frio na barriga cara... Pior que eu to trabalhando e ficar excitado nao rola... TENHO QUE ME ACALMAR!!! :nervous:

[pensando bem forte] PRETA GIL! PRETA GIL! PRETA GIL!

uaheuhaeuhaeuhaeuhuaehuaehuhaeuhaehu essa foi boa ehhehehhe, mas pelo menos vc tem a mente mais sã q a minha, eu imagino o pedro de lara com uma cueca samba canção cor de rosa :nervous:
Furel
quote:
Originally posted by Martinez
uaheuhaeuhaeuhaeuhuaehuaehuhaeuhaehu essa foi boa ehhehehhe, mas pelo menos vc tem a mente mais sã q a minha, eu imagino o pedro de lara com uma cueca samba canção cor de rosa :nervous:

Eu acho a Preta Gil pior. Imagine ela de cueca samba canção cor de rosa? :nervous: :nervous: :nervous: :nervous: :nervous: :nervous: :nervous: :nervous: :nervous:
Nao vou conseguir ter uma ereção por 3 dias agora...
Psychonoise
hahaha!!foda!!!preta gil é fichinha perto das bizarrises q tem no metro q pego todo santo dia...
The Darklord
Alguém faz a devida contextualização aqui ao rapaz...? Que monstros todos são esses?

E mais um...

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese