|
|
| Furel |
Cara, ver essas fotos de mulheres assim querendo dar me dá até frio na barriga cara... Pior que eu to trabalhando e ficar excitado nao rola... TENHO QUE ME ACALMAR!!! :nervous:
[pensando bem forte] PRETA GIL! PRETA GIL! PRETA GIL! |
|
|
| Martinez |
| quote: | Originally posted by Furel
Cara, ver essas fotos de mulheres assim querendo dar me dá até frio na barriga cara... Pior que eu to trabalhando e ficar excitado nao rola... TENHO QUE ME ACALMAR!!! :nervous:
[pensando bem forte] PRETA GIL! PRETA GIL! PRETA GIL! |
uaheuhaeuhaeuhaeuhuaehuaehuhaeuhaehu essa foi boa ehhehehhe, mas pelo menos vc tem a mente mais sã q a minha, eu imagino o pedro de lara com uma cueca samba canção cor de rosa :nervous:  |
|
|
| Furel |
| quote: | Originally posted by Martinez
uaheuhaeuhaeuhaeuhuaehuaehuhaeuhaehu essa foi boa ehhehehhe, mas pelo menos vc tem a mente mais sã q a minha, eu imagino o pedro de lara com uma cueca samba canção cor de rosa :nervous: |
Eu acho a Preta Gil pior. Imagine ela de cueca samba canção cor de rosa? :nervous: :nervous: :nervous: :nervous: :nervous: :nervous: :nervous: :nervous: :nervous:
Nao vou conseguir ter uma ereção por 3 dias agora... |
|
|
| Psychonoise |
| hahaha!!foda!!!preta gil é fichinha perto das bizarrises q tem no metro q pego todo santo dia... |
|
|
| The Darklord |
Alguém faz a devida contextualização aqui ao rapaz...? Que monstros todos são esses?
E mais um...
 |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|