|
|
| orange4 |
| acho que elas nao gostam muito de nós.... :( |
|
|
| Furel |
Eu ahco que é o seguinte, no Brasil já é dificil achar muleres que goste de trance e que gostem de postar em forums. Entao fica a equação:
[mulher gata] + [gosta de Trance] + [gosta de postar em forums] + [conhecer o TA] = 1/2 difícil. |
|
|
| Psychonoise |
| quote: | Originally posted by Furel
Eu ahco que é o seguinte, no Brasil já é dificil achar muleres que goste de trance e que gostem de postar em forums. Entao fica a equação:
[mulher gata] + [gosta de Trance] + [gosta de postar em forums] + [conhecer o TA] = 1/2 difícil. |
Hehehe é muuito dificil memo nao é meio...o jeito é a gente converte umas minas e enfia elas aqui |
|
|
| The Darklord |
Mas vejam lá o que arranjam por aí... Não arranjem loiras artificiais, que no nosso canal de IRC já temos uma que nos dá que fazer...
DUH DUH DUH DUH DUH DUH!!!
MMMONSTER-DUH!!
*g* |
|
|
| Martinez |
| quote: | Originally posted by Furel
hehehe acabou de provar q a matematica e exata e perfeita :D |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|