return to tranceaddict
Pages: 1 2 [3] 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 
cade TAs brasileiras e portuguesas

orange4
acho que elas nao gostam muito de nós.... :(
Furel
Eu ahco que é o seguinte, no Brasil já é dificil achar muleres que goste de trance e que gostem de postar em forums. Entao fica a equação:

[mulher gata] + [gosta de Trance] + [gosta de postar em forums] + [conhecer o TA] = 1/2 difícil.
Psychonoise
quote:
Originally posted by Furel
Eu ahco que é o seguinte, no Brasil já é dificil achar muleres que goste de trance e que gostem de postar em forums. Entao fica a equação:

[mulher gata] + [gosta de Trance] + [gosta de postar em forums] + [conhecer o TA] = 1/2 difícil.

Hehehe é muuito dificil memo nao é meio...o jeito é a gente converte umas minas e enfia elas aqui
The Darklord
Mas vejam lá o que arranjam por aí... Não arranjem loiras artificiais, que no nosso canal de IRC já temos uma que nos dá que fazer...
DUH DUH DUH DUH DUH DUH!!!
MMMONSTER-DUH!!
*g*
Martinez
quote:
Originally posted by Furel

hehehe acabou de provar q a matematica e exata e perfeita :D

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese