return to tranceaddict
Pages: 1 [2] 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 
cade TAs brasileiras e portuguesas

Psychonoise
hahaha no forum americano e canadence tem umas meninas bunitinhas hehehe...pena q aqui no brazil as gostosas so gostem de cheesy
BRAZUKA
lol
e tome cheese, ae mudando um pouko d assunto(to com preguiça d criar um topico) mas a quanto tempo esse forum aki entrou na ativa?

MAAZ se puder responde rapidinho ai...
pq pelo numero d topicos eu kreio q seja novo esse forum neh?

opa! e falando em mina...uhuh a curiosidade eh grande aki psycho...me diz pq "MARINA ADDICT"? tua namorada eh...?
aff...e fui lembrar d mina agora, lembrei do fora q eu levei...:sadgreen:

*Edit do Moderador*

O fórum foi criado em 10 de Setembro de 2002. Quanto às gurias: A primeira brasileira do TA, UrDreamGrl está nos Estados Unidos servindo o exército de lá (ela tem dupla cidadania); a AmbiguousBliss é nascida no Brasil mas vive no Canadá; a Caroline é americana mas a mãe dela é brasileira, razão pela qual ela usa a bandeirinha do Brasil. Em solo nacional, não tem nenhum usuário com dois cromossomos X.
The Darklord
quote:
Originally posted by BRAZUKA
a quanto tempo esse forum aki entrou na ativa?

quote:
Originally edited by Sr. Moderador
Eu me registrei em Junho de 2002 e um dia depois que eu me registrei eu fiz mó rebelião pra criarem esse fórum aqui; em Agosto eu consegui o número mínimo de pessoas pra criar o fórum e em setembro ele foi criado. (...)

Xaran...

* Edit do Moderador *
Eita, eu não tinha visto essa mensagem: foi mal, Darklord :p Bom, agora eu postei a data exata, pelo menos :D
orange4
quote:
Originally posted by Psychonoise
hahaha no forum americano e canadence tem umas meninas bunitinhas hehehe...pena q aqui no brazil as gostosas so gostem de cheesy

é mas tem muitas q curtem eletronica msm q sao um tesao...

eu me lembro de um avatar da caroline q tinha um smurf huahuaahuahua :tongue3

a ambiguousbliss eu nao tinha visto por aqui, bunitinho o avatar dela :D

po uma opiniao feminina sera sempre bem-vinda aqui....
BRAZUKA
isso mesmo larana4!
as mina vaum ser sempre bem vindas aki

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese