|
|
| The Darklord |
Raios!... Da última vez que usei aquela imagem, fez com que a minha "assinatura" num outro fórum desse o bagadaio... Dá-me azar aquilo...
/me apaga NN5.jpg
| quote: | Originally posted by Furel
Darklord executou uma operação ilegal e será fechado. Caso o problema persista, favor contactar o revendedor. |
O revendedor faliu quando saí para a rua... sabe-se lá porquê. :confused:
BTW - Se aparecere alguma por aqui, a gente disfarça o nome do topico para qualquer coisa que não lhes interesse... assim para qualquer coisa do estilo "Qual a marca de cerveja que vocês consumem?" ou "Futebol - digam de vossa justiça"... |
|
|
| Furel |
| quote: | Originally posted by The Darklord
BTW - Se aparecere alguma por aqui, a gente disfarça o nome do topico para qualquer coisa que não lhes interesse... assim para qualquer coisa do estilo "Qual a marca de cerveja que vocês consumem?" ou "Futebol - digam de vossa justiça"... |
Ótima ideia! |
|
|
| The Darklord |
| Uma das poucas vezes que a minha mente conseguiu ter uma ideia minimamente decente, sem ter nada a ver com mulheres... directamente. |
|
|
| Furel |
| É, mas ces ja repararam que só tem tópico tosco aqui? Tipo, quando não é relacionado com música, é só tosquera... Isso afugenta as mulheres que ficam assim :nervous: ao entrar no forum... |
|
|
| Martinez |
hehehehehehhehehe esse avatar ficou o bixo, melhor q o fûrel do star wars :stongue:
agora os topicos cara, acho q nao tem pra barrar os nossos :p |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|