return to tranceaddict
Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 [12] 13 14 15 16 17 18 
cade TAs brasileiras e portuguesas

The Darklord
Raios!... Da última vez que usei aquela imagem, fez com que a minha "assinatura" num outro fórum desse o bagadaio... Dá-me azar aquilo...

/me apaga NN5.jpg

quote:
Originally posted by Furel
Darklord executou uma operação ilegal e será fechado. Caso o problema persista, favor contactar o revendedor.

O revendedor faliu quando saí para a rua... sabe-se lá porquê. :confused:

BTW - Se aparecere alguma por aqui, a gente disfarça o nome do topico para qualquer coisa que não lhes interesse... assim para qualquer coisa do estilo "Qual a marca de cerveja que vocês consumem?" ou "Futebol - digam de vossa justiça"...
Furel
quote:
Originally posted by The Darklord
BTW - Se aparecere alguma por aqui, a gente disfarça o nome do topico para qualquer coisa que não lhes interesse... assim para qualquer coisa do estilo "Qual a marca de cerveja que vocês consumem?" ou "Futebol - digam de vossa justiça"...

Ótima ideia!
The Darklord
Uma das poucas vezes que a minha mente conseguiu ter uma ideia minimamente decente, sem ter nada a ver com mulheres... directamente.
Furel
É, mas ces ja repararam que só tem tópico tosco aqui? Tipo, quando não é relacionado com música, é só tosquera... Isso afugenta as mulheres que ficam assim :nervous: ao entrar no forum...
Martinez
hehehehehehhehehe esse avatar ficou o bixo, melhor q o fûrel do star wars :stongue:
agora os topicos cara, acho q nao tem pra barrar os nossos :p

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese