|
|
| Psychonoise |
| olha onde há demanda sempre vai ter alguem q vai faze o negocio...entao eu acho q os culpados tb sao os idiotas q vao so pra se achar q estao na moda e frequentao lugares alternativos como raves... |
|
|
| BRAZUKA |
| quote: | Originally posted by Psychonoise
olha onde há demanda sempre vai ter alguem q vai faze o negocio...entao eu acho q os culpados tb sao os idiotas q vao so pra se achar q estao na moda e frequentao lugares alternativos como raves... |
flw e disse
isso eh oq mais tem por aki, tem muito boyzinho e pati q vão pra esse tipo d festa soh pra dizer q estah na moda...
ai ai q pena deles :mad: |
|
|
| Psychonoise |
| Oia apesar de eu ter criticado e tudo a gente tem q parar de se doer q a cena ta um lixo e tenta faze alguma coisa ou ajuda q nem o cristiano...açoes como essa sao legais...pena q nao é todo mundo q tem condiçoes ($$$) ,contatos e coragem de fazer... |
|
|
| BRAZUKA |
kra, eu to fazendo d tudo aki pra galera conhecer o trance...
lah no colegio mesmo tah rlz!:D e com os amigos do meu irmão tb!
mas o foda eh q eu naum posso fazer muita coisa...afinal tenho q cumprir com o meu dever(estudo, cursos etc...) mas mesmo assim aos poukinhos eu to começando a entrar em ação...apesar d estar pratikamente d mãos atadas...
boa sorte pra vcs ai q tb estaum nessa missão
ae cristiano, continue firme!;) |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|