return to tranceaddict
Pages: [1] 2 3 4 5 6 7 8 
Kct!

Furel
Estava eu, na aula de sistema de informações gerenciais, MUITO :rolleyes: empolgado com a aula e decidi entao fazer uma busca no google com meu nick do TA. Ao jogar "Furel" na pesquisa, descobri que eu estou fazendo alusão a um personagem do StarTrek! CARALHO! Eu achei que tinha inventado um nome do NADA! Que eu tinha criado uma nova palavra pro mundo, mas nao... Esses Hollywoodianos ja tinham dado um passo na minha frente! E eu nem vejo StarTrek, odeio essas coisas! :whip: :whip: :whip: :whip: :whip: :whip: :whip: :whip: :whip: :whip: :whip: :whip: :whip: :whip: :whip: :whip: :whip: :whip:

Olha aí o "Furel":
Martinez
hehehehe ta ficando famoso :p
po estudei sig na universidade tambem, e é um pe no s* as vezes acho q nem serve pra nada
mas ae, as vezes o nome se pronuncia fûrel e o seu furél :D
eu acho massa colocar o nome completo das pessoas no google tipo
joao-ferreira-da-silva ou "joao ferreira da silva" sempre tras alguma coisa de alguem q eu conheco :)
Psychonoise
uhuhauahuahuah startrek é rididculo nao q seu niock seja ridiculo...
BRAZUKA
ehehehe
eu sei como eh isso furel
ainda bem q o meu nick em todos os jogos num tem em outro lugar...uhuhhuhh sou fodz :D

PS:num eh brazuka o nick e sim Pistoleiro
lol
The Darklord
As primeiras séries da Star Trek, com William Shatner e Leonard Nimoy a fazerem de Kirk e de Spock, são um pratinho. As outras não têm tanta piada.
Quanto aos nicks... hmm, nem quero ter a infeliz ideia de meter o meu nick no Google... :nervous:

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese