|
|
| orange4 |
| na verdade acho q o prog é uma evoluçao geral, algo experimental dentro dos recursos q a eletronica pode dar, pyscho vc ouviu já Balance 005 do james holden?? terminei de pega ontem o cd 2 e ja peguei alguma coisa do 1, uma coisa eu posso dizer, esse cd 2 é fantastico, o cara faz umas transiçoes perfeitas e o nome realmente diz tudo, ele quiz fazer um balanço entre generos, mas com uma atitude progressiva, agora nao sei sobre o cd 1 q me parece bom tbm, eu recomendo mesmo pode pegar, e pra quem curte bastante prog tbm como o nickless :D |
|
|
| paranoik0 |
| sinceramente eu acho o trance hoje em dia melhor que há uns anos atrás - o nível das produções está muito mais complexo. em 98/99 se calhar impressionava + por ser novidade, e na altura as melodias eram um pouco mais originais, mas a nível de produção era tudo muito simples, com poucos layers e pads. acho é que o uplifting tá a ficar muito, muito aborrecido, raramente há inovações, as músicas soam todas muito parecidas. mas há novos subgeneros suficientes para manter o trance vivo! |
|
|
| paranoik0 |
| quote: | Originally posted by orange4
esse traffic do tiesto é até bom, mas é trance??
teria ele elementos do trance?? e por isso é trance??? as vezes eu me confundo com esses rotulos... (assunto para mr. maaz)
vcs que curtem ja algum tempo, sabem do q eu to falando... sera q eu nao estou sendo exigente de mais??? .... :conf:
|
é puro tech-trance na minha opinião |
|
|
| Martinez |
| hj em dia ta bem diferente mesmo, mas nao ta pior, da diferente.. eu nao concordo muito tambem com traffic fazendo sucesso, acho q foi meio furada do tiesto lancar essa produção.. tem umas musicas q não descem também q o povo idrolata como motorcycle - as the rush comes e todas suas remixes, pra mim e cheese e um chesse q não desce pq tem muitos q ainda acho massa mesmo assim :toothless |
|
|
| mvt |
Na minha opinião o trance tá + vivo q numca:D . o trance mais antigo (98 99) era uma novidade por isso os djs não tinham um reconhecimento como eles tem hj ,e com isso a cena trance era muito - comercial porque não havia tanta atenção p/ o trance como tem hj.hj a cena cresceu d tal forma q os djs são famosos mundialmente e isso na minha opinião fez com q os outros djs começaseem a produzir coisas + comerciais.hj os djs estão vivendo uma fase d transiçao entre o melodico e o prog , por isso tanta diferença entre o trance antigo e o atual. :rolleyes:
Mvt:tongue3 |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|