|
|
| BRAZUKA |
ae eu naum sei se eu to fikando loko...
mas pra mim a mtv estah tocando uns trance durante as propagandas da mesma...
hj em uma dakelas propagandas dos 13 anos da mtv tocou uma musica q lembra muito LA ROCK 01...e em outras ocasiões eu tive a impressão d ter eskutado musicas bastante conhecidas.
seria otimo se a mtv daki do brasil fizesse a transmissão d alguns gigs como mysteryland e gatecrasher...uhuhuh meu deus... :cool:
eu fikaria louko:D |
|
|
| NicklessGuy |
Po, ha uns tempos atras o programa AMP tocava muita musica foda d Trance, Techno, Prog e tudo mais, alem d varios videos d trechos d festas estrangeiras. Eu nao perdia um!
Hj em dia virou uma bobajada d musica "eletronica" popular... Qd muito, toca alguma coisa d ambient techno sem graça. |
|
|
| Psychonoise |
| é antigamente era loko!!Agora bleh...se bem q as veses aparece umas festas e tals...a erika patolino pelo jeito que transformar aquilo num programa de electro...eu gosto bastante de electro mas putz musica eletronica nao é so isso... |
|
|
| Martinez |
| po a primeira vez q ouvi falar de astral projection foi em um clip no dance mtv, foi massa, um chei de robos, nem lembro qual era a musica.. alem disso tinha tambem o mastermix da mtv latina q era muito massa, tinha muito eurodance de primeira ao contrario do dance mtv.. o amp era massa mesmo.. |
|
|
| BRAZUKA |
pow...
"era bom o amp" <- naum acredito q perdi essa epoca...
eh foda, eu naum assisto o amp pq alem d naum ter o costume d assistir eu naum estava gostando das musicas q passava nele |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|