|
|
| BRAZUKA |
heheh orange tah ai uma coisa q eu axo a mais pura verdade...
naum seria grande surpresa pra mim se um dia eu descobrir q tem muito dj por ai q prepara o set antes das festas.
eu jah vi djs tocarem o mesmo set q eles tocam antes da festa, quando eles ainda estaum montando e testando o sistema d som...isso eu axo uma falta d respeito com a galera :o
bah...esses "djs" saum foda :whip: |
|
|
| Psychonoise |
| hehehe depende do dj...eu do uma treinada antes pra ver quais musicas se encacham melhor mas quando a vibe é boa (oq é raro em festinha de apartamento) eu vo botando as q melhores se encaicham no MOMENTO.. |
|
|
| paranoik0 |
| voces tão a se esquecer dum pormenor importante.. muita gente desrespeita os dj's que usam cd porque muitos apenas sacam as músicas da net e tocam-nas.. o vinil serve de desculpa para os dj's comprarem + musica.. |
|
|
| Cristiano |
| quote: | Originally posted by mvt
aqui no brasil nos não temos opção é cd ou cd , o vinyl é raro aqui ,porque não é todo dj q tem condição de comprar vinyl importado e as lojas q tem vinyl aqui tb são raras.:(
Mvt:tongue3 |
Depende!! Aqui em SP tem umas 10 lojas que vendem vinyl...
Tudo bem, é caro, mas raro não.
Aliás, meu set é 100% em vinyl, raramente toco com CD.
Mas tb eu compro só pela net, sai mais barato que comprar por aqui.
SAVE THE VINYL!!!!
[]s |
|
|
| Cristiano |
| quote: | Originally posted by NicklessGuy
é, mas antes um laptop doq caixas com kilos d discos...
e nao rola d precisar encarar epopeias em busca dos tiulos que vc ker tocar nakela hora :p
Nao tem q ficar pegando, trocanso e guardando vinil, nao arranha os discos (uma das melhores partes), e vc pode ter alguns milhares d musicas no hd, nunca precisa ficar reciclando repertorio p/ esvaziar.
Enfim, só tem vantagens, hehe
Q nao é barato eu sei, se nao eu tinha um :toothless
Esse é o problema dele
Mas kem sabe num futuro... |
É velho!!
A quanto tempo vc é DJ?
Já sentiu o que é carregar um case entrando em uma festa?
Faz 9 anos que eu sou DJ e te falo uma coisa. Quando vc chega com um case, vc é notado pelas pessoas e tal. Mas quando vc chega com uma pastinha em baixo do braço, as pessoas pensam que vc é apenas mais um.
Tudo bem, eu sei que é pesado..hehehehehe..o meu parece um chumbo. Mas é outra coisa quando vc chega carregando.
[]s |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|