return to tranceaddict
Pages: 1 2 [3] 4 5 6 
Charts Setembro 2003

paranoik0
quote:
Originally posted by Martinez
graças ao topico boas musicas q ninguem mais deu reply

humm.. eu eskeci-me completamente disso senão tinha posto aí em vez d criar um novo tópico
NicklessGuy
quote:
humm.. eu eskeci-me completamente disso senão tinha posto aí em vez d criar um novo tópico

Eu já acho legal ter feito outro, pq colocar os top 10 no "Boas Musicas" ia ser estranho pq o topico ja é grande e ia encher d musicas repetidas, e la se pode ir recomendando recentes descobertas independente d serem 10 ou se serem as suas preferidas
Aki a gente pode opinar sobre as musicas q mais gosta sem esse grilo.
Eu postei meu top10 aki e umas legais d progressive q nao estao no meu top10 atual (por serem do ano passado a maioria) la no outro.

A proposito, eu n consigo achar algumas musicas das q eu postei aki no top10 (estao na minha assinatura). Se alguem tiver, plz!!! Eu keroooo
Martinez
quote:
Originally posted by NicklessGuy
Eu já acho legal ter feito outro, pq colocar os top 10 no "Boas Musicas" ia ser estranho pq o topico ja é grande e ia encher d musicas repetidas, e la se pode ir recomendando recentes descobertas independente d serem 10 ou se serem as suas preferidas
Aki a gente pode opinar sobre as musicas q mais gosta sem esse grilo.
Eu postei meu top10 aki e umas legais d progressive q nao estao no meu top10 atual (por serem do ano passado a maioria) la no outro.

A proposito, eu n consigo achar algumas musicas das q eu postei aki no top10 (estao na minha assinatura). Se alguem tiver, plz!!! Eu keroooo

hehehe eu ja peguei foi tudo daqui muito 10, vai la no icq q te passo as q vc quer :D
orange4
check o meu top no meu site :D.....alias puta ouvi Ultra Vibe - Choose Freedom no TAW agora a pouco, carai eu nao ouvia esse som a anos!!!! :D
Martinez
Dreas - Sonic Rush
véi com certeza esse cara se inspirou nas primeiras musicas do ferry pra fazer essa, tipo moonman - first light extended, ficou muito maneira porque ele ainda deixou o estilao mais complexo, muito show essa musica :eyes:

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese