return to tranceaddict
Pages: [1] 2 3 
Violencia

Furel
Eu to impressionado como que a violencia está tomando conta do país. Antes eu só ouvia dizer que traficantes, favelados, etc. eram assassinados. Mas em menos de dois meses, um amiog meu foi morto com 3 tiros a queima roupa por ladrões que tentaram roubar seu carro, meu primo sofreu um sequestro relampago (onde ameaçaram ele de morte, porque o cara que pegou ele achou que ele era o namorado da sua sobrinha e ia matar ele) e um amigo de amigos meus (o cara era amigo de uma turma minha, mas ele mudou-se pra Brasilia entao eu nao o conhcei) era da Policia Federal e morreu metralhado. Nos tamo na lama moçada... Daqui a pouco fia impossivel isso aqui...
Martinez
po triste saber isso, morei 1 ano no rio e tentaram me assaltar 5 vezes, enquanto q aqui a vida toda nunca me aconteceu nada, mas ja aconteceu com minha mae e minha tia, acho q foi apenas sorte minha..
mvt
esse negocio d vilolencia é foda.vo conta uma historia q aconteceu comigo ha um tempinho atras , vai parecer mentira , mas eu juro q foi verdade.:p

tava la eu andando voltando da escola tranquilo quando chega um camarada segurando meu braço e falando :da 1 real ai zim , agora rapido vamo .:nervous: depois do susto eu falei p/ ele : eu não tenho nem um centavo se vc quiser pode olhar no meu bolso.o ladrão olhou p/ min e vazou.depois q ele foi embora fiquei pensando porque ele me pediu apenas 1 real, po o cara podia leva minha mochila ou meu tenis, sei la.no mesmo dia a noite tava eu andando tranquilo voltando do futebol todo sujo e cansado , quando chega um camarada segurando meu braço e falando : da 1 real ai zim.depois do segundo susto olhei a cara do ladraozinho e vi q era o mesmo q tinha me parado de manhã :confused: .sem pensar eu falei p/ ele : dinovo não né.o cara olhou p/ min e saiu coreendo.
ser quase assaltado 2 vezes no mesmo dia e pelo mesmo ladrao é dose , so comigo q acontece uma coisa dessas.:haha: :haha:

sei q os casos ai c/ seus amigos foram bem + serios furel , mas a violencia ta em todo lugar hoje em dia.eu mesmo já fui assaltado umas 6 vezes , fora esses "quase" assaltos.:mad:

Mvt
The Darklord
Bem, morar ao pé de uma zona desconhecida chamada Quinta da Princesa (convém fazer aqui o devido enquadramento: a Quinta é uma das regiões mais problemáticas da Margem Sul do Tejo) há que dizer que não faz muito bem à bolsa de uma pessoa, e andar três anos numa escola que tem por vizinha outra zona bastante lixada como é o Miratejo (e as barracas dos ciganos ali, não munto longe), munto menos. Uma pessoa olha pela janela e só vê é malta da confusão, e após ter sido abordado n vezes na rua, no autocarro, na paragem do bicho, ao pé da escola e dentro dela, enfim... ganha-se habituação. Mas as coisas aqui não andam tão graves como aí - nem se compara, se bem que, às vezes, aparecem nas notícias incidentes entre gangs/bairros, facadas, tiros e cenas do estilo...
Psychonoise
Muito foda!!!Olha a gente tem 2 soluçaoes ou os nossos impostos sao devidamente redistribuidos pra classe pobre melhorando as condiçoes basicas desse povo com educaçao ,saude,saneamento...mas como isso nao acontece o jeito é a classe media(a maioria do pessu aqui do forum acho) se armar e fazer um exercito!!!ehhehehe parece piada!Mas puta q pariu nao se faz nada o jeito é pega se isolar em cidade fechadas arma todo mundo e manda bala nos FDPS auhahhauhauha!!!!!
A e acho q deveria libera as drogas!!Acho q aqui todo mundo sabe q o maior lucro vem dos vicios das pessoas!Entao!!!A gente pegava um pedaço do nordeste onde nao tem porra nenhuma faz uma cidade so pro pessoal q quer se drogar...mas faz um negocio meio bunitinho pra atrair ai vai vir gente ate da pqp e vai rende mo $$$!!!Mas como isso é no brasil acho q nao ia da muito certo ja q tem muita corrupçao...

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese