return to tranceaddict
Pages: 1 [2] 3 
Violencia

Martinez
quote:
Originally posted by Psychonoise
Muito foda!!!Olha a gente tem 2 soluçaoes ou os nossos impostos sao devidamente redistribuidos pra classe pobre melhorando as condiçoes basicas desse povo com educaçao ,saude,saneamento...mas como isso nao acontece o jeito é a classe media(a maioria do pessu aqui do forum acho) se armar e fazer um exercito!!!ehhehehe parece piada!Mas puta q pariu nao se faz nada o jeito é pega se isolar em cidade fechadas arma todo mundo e manda bala nos FDPS auhahhauhauha!!!!!
A e acho q deveria libera as drogas!!Acho q aqui todo mundo sabe q o maior lucro vem dos vicios das pessoas!Entao!!!A gente pegava um pedaço do nordeste onde nao tem porra nenhuma faz uma cidade so pro pessoal q quer se drogar...mas faz um negocio meio bunitinho pra atrair ai vai vir gente ate da pqp e vai rende mo $$$!!!Mas como isso é no brasil acho q nao ia da muito certo ja q tem muita corrupçao...

psycho as vezes vc tem umas ideias muito massa hehehehhehehehehehehhe :stongue:
BRAZUKA
violencia eh uma merda mesmo...
eu nunca fui assaltado, mas jah levei muita carrera por ai q perdi ateh as contas :whip: :whip: :whip: :whip:
Martinez
quote:
Originally posted by BRAZUKA
violencia eh uma merda mesmo...
eu nunca fui assaltado, mas jah levei muita carrera por ai q perdi ateh as contas :whip: :whip: :whip: :whip:

ehhehe eu tb, quando morei no rio eu tinha uns 15 anos e era meio fraquim na epoca, ai parece q sempre acontecia isso.. a duvida é a seguinte, comprar um tenis bom pra conseguir fugir melhor ou comprar um tenis bom chamar mais atenção pra ser assaltado :conf:
BRAZUKA
quote:
Originally posted by Martinez
ehhehe eu tb, quando morei no rio eu tinha uns 15 anos e era meio fraquim na epoca, ai parece q sempre acontecia isso.. a duvida é a seguinte, comprar um tenis bom pra conseguir fugir melhor ou comprar um tenis bom chamar mais atenção pra ser assaltado :conf:

haha, ah kra eh foda isso...pra mim vale mais a segunda e voltando
ao assunto d assalto se liga soh oq aconteceu com dois amigos meu
-> simplesmente o kra entrou no onibus pra roubar o relogio do meu amigo!!pow...e ainda por cima roubou um outro amigo meu em outro bairro tb no ponto d onibus.

vei tah foda a coisa hein :mad: !!!!
vou começar a andar armado essa porr*! :whip: :whip: :whip:
Psychonoise
Nossa ainda bem q so foi o relogio pior se fosse a vida...

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese