|
|
| BRAZUKA |
ae, como eu ainda sou noob gostaria d saber algumas coisas sobre trance. eu keria saber algumas diferenças entre psy, goa, hard, tech, progressive e os outros...
hehe :D vlw ae kem puder me ensinar algumas coisinhas...;) |
|
|
| Psychonoise |
Hehehe como o maaz nao ta mais postando vou me arrisca...
Psy e Goa pra mim é quase o mesmo estilo...tem um som mais cheio de efeitos e delays e quando o psy/goa nao é minimal rola varioas camadas de som...o som tb num é tao "feliz" quanto um uplifting trance e nem tem muitas strings...Exemplos:infected mushroom
Hard as batidas sao mais rapidas e o som dos synths sao mais agressivos geralmente tem melodia...eu particurlamente gosto bastante desse estilo pq agita e nao é minimal...
Uplifting pra mim é um som mais melodico e doce sem ser aqla coisa muito baba...é um som q eleva...geralmente tem strings eo som do synth nao é agressivo
Progressive...acho q esse é o mais foda de esplica...pq esse se mistura com elementos do house na minha opniao...pra mim é um estilo q tem um baixo mais forte,bpms um pouco abaixo do normal e nao deixa de ser melodico...mas um pouco menos q o normal...a e tem bastante camadas de som com melodias q se misturam e acabam dando a impressao de uma coisa so |
|
|
| Martinez |
| isso me da a ideia de fazer um site com exemplos de cada estilo a 22khz pra evitar xaropagens, o problema e q eu sei identificar muito poucos :( |
|
|
| The Darklord |
Nós, no nosso site, temos uma pequena tentativa de fazer isso, mas faltam-nos samples e estilos (se alguém quiser ajudar, está à vontade).
(link directo) |
|
|
| BRAZUKA |
| excelente ideia martinez...bora agilizar isso ai |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|