return to tranceaddict
Pages: 1 2 3 [4] 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 
como q eh?

Psychonoise
quote:
Originally posted by Martinez
cara as vezes é, mas teve um dia q eu psycho e nickless fizemo uma metralhadora de posts hehehehe :D

Hehehe vichi eu nem me lembro dessa....
Martinez
q isso, acho q foi mes passado, fiz ate uns 50 posts nesse dia hehehe spam rlz
NicklessGuy
Eu lembro, deve ter umas 3 semanas, nos threads sobre o filme matrix e no q técnicas d djs (acho q mais algum outro tb).

quote:
Hehehe como o maaz nao ta mais postando vou me arrisca...
Psy e Goa pra mim é quase o mesmo estilo...

Nops, Goa é uma coisa, Psy é outra, embora eles costumem andar juntos, mas ha diferenças, ha musicas q sao ambos, outras q sao psy mas n podem ser consideradas goa e vice-versa, depende...

Eu tenho varios samples ja aki no HD (nao só do caso psy/goa, mas tb varios outros estilos).
Se vcs forem realmente fazer isso, alguem me da um toque ae pelo icq.
Psychonoise
quote:
Originally posted by NicklessGuy
Eu lembro, deve ter umas 3 semanas, nos threads sobre o filme matrix e no q técnicas d djs (acho q mais algum outro tb).

Nops, Goa é uma coisa, Psy é outra, embora eles costumem andar juntos, mas ha diferenças, ha musicas q sao ambos, outras q sao psy mas n podem ser consideradas goa e vice-versa, depende...

Eu tenho varios samples ja aki no HD (nao só do caso psy/goa, mas tb varios outros estilos).
Se vcs forem realmente fazer isso, alguem me da um toque ae pelo icq.

É melhor vc faze...pelo menos num vai ter aqles comentarios horriveis do ishkur sobre uplifting
Martinez
diz uma coisa, transa, yhael e astral projection sao psy? se for eu tb curto psy :toothless

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese