return to tranceaddict
Pages: 1 [2] 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 
como q eh?

BRAZUKA
hehehe os kras postam muito rapido aki...quando eu apertei post reply nem tinha a msg do dark
:D
The Darklord
A malta daqui tem MUUUUUUUNTOS poderes.
Martinez
hehehe blz :D
Darklord, eu posso conseguir os samples e talvez o lugar pra hospeda-los, é so me passar uma lista com o nome de algumas musicas e estilos correspondentes :)
The Darklord
Nice :) enfim, os samples que precisamos são aqus que definam os estilos implícitos naquele cantinho do site (ou de outros estilos mesmo - se conseguir convencer TODOS os elementos do grupo a fazer uma explicação da música electrónica, o que não vai ser nada fácil), e quanto a alojamento, não é necessário, isso um samplezito de 30 segundos a 48 Kbps, consegue-se encaixar bem no nosso espacinho...
xlent
quote:
Originally posted by BRAZUKA
ae, como eu ainda sou nood gostaria d saber algumas coisas sobre trance. eu keria saber algumas diferenças entre psy, goa, hard, tech, progressive e os outros...

hehe :D vlw ae kem puder me ensinar algumas coisinhas...;)

Aconselho-te a consultar o Ishkur's Guide to Electronic music, lá tem tudo o que queres saber e mais (incluido samples).

Assim escusam de re-inventar a roda. :)

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese