|
|
| mvt |
Já q agente indica musicas e sets, pensei se agente não poderia indicar LINKS legais tb;) .não precisa ser só de musica , pode ser d qualquer coisa . Ai vai os meus....
www.eletrocena.hpg.ig.com.br (musica , materias) (bra)
www.digitalblasphemy.com (o melhor site d wall papers) (usa)
www.mixgalaxy.ru (site russo com tudo e + um pouco do fruty loops) (rus)
www.trancegate.com ( festas, lançamentos, reviws ,etc..) (usa)
www.discogs.com (discografia d todos os dj e artistas da e-music) (usa)
www.tiestoworld.nl/intro (na minha opinião esse site é melhor q o oficial) (hol)
acho q a ideia foi moh idiota né ??...:confused:
Mvt:tongue3 |
|
|
| Martinez |
po bons links, so q o do tiesto ta em holandes(eu acho) mesmo assim muito maneiro
eu curto o www.allmusic.com pq encontro sempre tudo q e artista e quase sempre uma biografia junto, muito 10..
tb me amarro no site www.charges.com.br ja vi todas hehehe, falando nisso tem uma q rola um system f numa boate no comecinho :D o bixo ja usou essa mesma musica, out of the blue(nao sei qual o mix), em outras antes:
http://charges.globo.com/vercharge....e=1149&modo=som
não acho q o cara saca muito de musica, so colocou pq tem essa mesma versao no technopan 4 ehhehehehehhe :p |
|
|
| The Darklord |
| Lastimo, mas não irei adiantar links absolutamente nenhuns. Já sei como é a rotina: "Lamentamos muito mas o link indicado não é apropriado a todos os users do fórum". Por isso, inchem. |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|